Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 90056 Views

Particularmente o Briggs se encaixa melhor no Joseph jovem do que o Dio Brando.

Resta saber se o Briggs vai fazer o Joseph velho ou se terá outra voz? Se for outra voz eu escolheria Mauro Ramos, apesar dele ter feito algumas pontas no OVA.
Maruseru03 Escreveu:Particularmente o Briggs se encaixa melhor no Joseph jovem do que o Dio Brando.

Resta saber se o Briggs vai fazer o Joseph velho ou se terá outra voz? Se for outra voz eu escolheria Mauro Ramos, apesar dele ter feito algumas pontas no OVA.

No Japão é outro seiyuu, imagino que aqui fariam o mesmo, já que não consigo imaginar bem o Briggs fazendo uma voz de velho. Mas teve aquele lance do Han Solo, né.
Maruseru03 Escreveu:Isso vai me lembrar a dublagem de CDZ quando Seiya enfrenta Bian de Cavalo Marinho.

vamos ter Radamanthys vs Radamanthys aqui
Yunaru Escreveu:No Japão é outro seiyuu, imagino que aqui fariam o mesmo, já que não consigo imaginar bem o Briggs fazendo uma voz de velho. Mas teve aquele lance do Han Solo, né.

o dublador japones do Joseph jovem chegou a fazer o Joseph velho no último episódio de Battle Tendency e no jogo All Star Battle,mas na hora que o anime chegou na Parte 3,botaram alguem com uma voz mais natural pra ele.
Particularmente acho que o Antonio Moreno ficaria perfeito nele também
Dunkinho Escreveu:O elenco divulgado até agora

Phantom Blood:
Jonathan Joestar: Wendel Bezerra
Dio Brando: Francisco Junior
Erina:Luciana Baroli
Robert Speedwagon: Silvio Giraldi
Jack The Ripper: Cesar Emilio
Wang Chan: Gileno Santoro
Tarkos: Charles Dalla
Blueford: Gabriel Noya
Straizo: Alexandre Marconato
Doobie: Ivo Roberto
Zeppeli: Marcelo Pissardini
Tonpetty: Helio Vaccari
Elizabeth: Adriana Pissardini
Poco: Michel Singer
Dire: Roberto Garcia
Mr Adams: Dado Monteiro
Butler: Gileno Santoro
George Joestar: Luiz Antonio Lobue
Dario Brando: Carlinhos Silveira

Battle Tendency:
Joseph Joestar: Guilherme Briggs
Caesar Zeppeli: Dláigelles Silva
Lisa Lisa: Raquel Marinho
Smokey: Cadu Paschoal
Stroheim: Fábio Azevedo
Santvientp: Cassiano Ávila
Donobang: Gilmar Lourenço
Kars: Felipe Grinnan
AC/DC: Alex Barone
Wamu: César Marchetti

O Wendel acabou mesmo ficando com o Jonathan pelo apelo dos fãs, pra mim o Wendel tinha que ser o vilão Dio Brando ao estilo Ramsay Bolton de GOT, dai o Jonathan o Briggs dublava, mais é esperar pra ver, acho que vai ficar muito bom, como sempre fica, com o certificado de boa dublagem. UniDub.
Meu sonho era o Reginaldo Primo no Dio mas né...
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que eu reparei vendo os créditos é a escrita dos nomes de alguns personagens

Destaque pro Santana, que virou Santvientp (nem sei como que pronuncia isso).

SuperBomber3000 Escreveu:eu trocaria entre si o Felipe Grinnan e o Francisco Júnior nas vozes do Kars e do Dio, até porque na parte 1 o Dio ainda é um adolescente nos primeiros episódios.

Grinnan no Dio não ficaria bom não. Ele tem grave, mas não pra personagem como o Dio, teria que forçar muito e ficaria esquisito, e ele só é adolescente no primeiro episódio.
Melhor no Kars mesmo, que é grave, porém suave.

Maruseru03 Escreveu:Particularmente o Briggs se encaixa melhor no Joseph jovem do que o Dio Brando.

Com certeza.

Onepiece360 Escreveu:pra mim o Wendel tinha que ser o vilão Dio Brando ao estilo Ramsay Bolton de GOT

err....não.
Só não
sominterre Escreveu:Destaque pro Santana, que virou Santvientp (nem sei como que pronuncia isso).

esse tem sido o nome adotado nos EUA há anos já na dublagem e na tradução do mangá e dos jogos recentes.Provável que devem adotar as mesmas mudanças feitas nos EUA.
Dunkinho Escreveu:O elenco divulgado até agora

Phantom Blood:
Jonathan Joestar: Wendel Bezerra
Dio Brando: Francisco Junior
Erina:Luciana Baroli
Robert Speedwagon: Silvio Giraldi
Jack The Ripper: Cesar Emilio
Wang Chan: Gileno Santoro
Tarkos: Charles Dalla
Blueford: Gabriel Noya
Straizo: Alexandre Marconato
Doobie: Ivo Roberto
Zeppeli: Marcelo Pissardini
Tonpetty: Helio Vaccari
Elizabeth: Adriana Pissardini
Poco: Michel Singer
Dire: Roberto Garcia
Mr Adams: Dado Monteiro
Butler: Gileno Santoro
George Joestar: Luiz Antonio Lobue
Dario Brando: Carlinhos Silveira

Battle Tendency:
Joseph Joestar: Guilherme Briggs
Caesar Zeppeli: Dláigelles Silva
Lisa Lisa: Raquel Marinho
Smokey: Cadu Paschoal
Stroheim: Fábio Azevedo
Santvientp: Cassiano Ávila
Donobang: Gilmar Lourenço
Kars: Felipe Grinnan
AC/DC: Alex Barone
Wamu: César Marchetti

Baita elenco de peso, se for como o trabalho feito nos OVAs, vai ser uma dublagem excelente. Acho que de tabela acho que as vozes dos fixos da parte 4 deverão ser mantidas, fico feliz até porque gostei muito do Michel di Fiori no Rohan, Daniel Figueira no Koichi e Nestor Chiesse no Okuyasu. Espero que o Josuke possa ser o Fabio Lucindo, Vagner Fagundes ou o Adrian Tatini, são escalas que eu acho que seriam interessantes pro personagem.
sominterre Escreveu:Grinnan no Dio não ficaria bom não. Ele tem grave, mas não pra personagem como o Dio, teria que forçar muito e ficaria esquisito, e ele só é adolescente no primeiro episódio.
Melhor no Kars mesmo, que é grave, porém suave.
Sempre imaginei ele usando a voz natural mesmo

sominterre Escreveu:Destaque pro Santana, que virou Santvientp (nem sei como que pronuncia isso).
É Santviento, eu errei, sorry

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.134.575 7 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.629 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.992 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.094 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.429 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)