Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14

69 Replies, 35202 Views

victorneto623 Escreveu:verdade gente tem sim duas dublagens e é confirmado, eu tenho os episódios todos dublados da 1ª que minha amiga Gabriele gravou e disponibilizou(Internet), e gravei esse epidódio da globo e fui comparar, o locutor e diálogos são diferentes.
Poxa, se sua amiga disponibilizou na Internet, compartilha os links aí pra galera assistir também! ^^)
é só procurar na net que vc encontra.
voces não tem telivisao nao e mudou o elenco tem duas dublagens a da dublavideo e a da globo e a tv group e da sony
Eu não, sou pobre, nem todos tem acesso a tv acabo infelizmente e a ingrata da disney nem lançou o dvd com dublagem, assim como fez com grey's anatomy, e não foi o elenco que mudou, só alguns personagens e a da sony é que é dublavídeo pq ela só dubla mais as séries lá como once upon a time e teen wolf, e disney que dubla na tv group digital assim como violetta, a da globo é Tv Group Digital ou seja a da disney(Distribuidora) .
victorneto623 Escreveu:Eu não, sou pobre, nem todos tem acesso a tv acabo infelizmente e a ingrata da disney nem lançou o dvd com dublagem, assim como fez com grey's anatomy, e não foi o elenco que mudou, só alguns personagens e a da sony é que é dublavídeo pq ela só dubla mais as séries lá como once upon a time e teen wolf, e disney que dubla na tv group digital assim como violetta, a da globo é Tv Group Digital ou seja a da disney(Distribuidora) .

o inteligencia isso não foi pra voçe e eu não disse que o elenco mudou eu disse que algumas voces e a da Sony e da Tv Group o proprio Felipe Grinnan me falou e Dublavideo e a da Globo inteligenciae eu não disse que voçe era pobre
resumindo: como explicado tem duas "versões" uma da Sony e outra da Disney/ Globo. Os principais são os mesmo mudando apenas personagens secundários, letreiros...

Daniel Scherer Escreveu:o inteligencia isso não foi pra voçe e eu não disse que o elenco mudou eu disse que algumas voces e a da Sony e da Tv Group o proprio Felipe Grinnan me falou e Dublavideo e a da Globo inteligenciae eu não disse que voçe era pobre

quanta INTELIGÊNCIA a sua Scherer, ta cabulando muito as aulas? com 13 anos devia saber escrever alguma coisa pelo menos...
Pena que não consegui assistir no domingo passado... Me parece ser uma série muito boa!
quanta INTELIGÊNCIA a sua Scherer, ta cabulando muito as aulas? com 13 anos devia saber escrever alguma coisa pelo menos...[/QUOTE]

agora ja entendi estão fazendo uma teoria de conspiração contra mim caramba quando entrei no Dublanet não imaginava que aqui faziam Bullying com as pessoas eu estou triste realmente eu acho que vou sair do Dublanet
Daniel Scherer Escreveu:quanta INTELIGÊNCIA a sua Scherer, ta cabulando muito as aulas? com 13 anos devia saber escrever alguma coisa pelo menos...

agora ja entendi estão fazendo uma teoria de conspiração contra mim caramba quando entrei no Dublanet não imaginava que aqui faziam Bullying com as pessoas eu estou triste realmente eu acho que vou sair do Dublanet[/QUOTE]

ah me desculpa mas isso não é bullying, você fez a mesma coisa com o rapaz ai em cima e quando falaram algo de você mandou tomar no cu... estamos quites então amigo. Sei que errei, peço desculpa se fui grosso mas repense como você escreve nas redes sociais.
Daniel Scherer Escreveu:agora ja entendi estão fazendo uma teoria de conspiração contra mim caramba quando entrei no Dublanet não imaginava que aqui faziam Bullying com as pessoas eu estou triste realmente eu acho que vou sair do Dublanet

kra, não confunda bullying com ajuda.

estamos a meses tentando de dar um toque sobre seus erros em português e etc... e você já vem com pedras para evitar o assunto ou não quer aceitar que tem esse problema.

reflita um pouco sobre as razões do motivo de geral ficar no seu pé sobre o seu português.

tente melhorar um pouco na hora de escrever e verá que ngm continuará no seu pé sobre esse assunto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.847 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.172 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.352 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 750 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers
  Gata Selvagem: a novela da Rede TV! que teve dublagens diferentes Mtcs 7 9.080 07-08-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)