Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14

69 Replies, 35239 Views

Lucifer Escreveu:se tiver 2 dublagens, fica evidente que os canais de tv aberta (Globo e Record) estão comprando as séries da sony/buena vista (revenge) sem dublagem ou existe outra distribuidora para tv aberta.

Si não mim engano, minha possivel teoria que pode ser verdade, acho que só a sony pagou sozinha a dublagem pela dublavideo e contrato não dá o direito da distribuidora original buena vista usa essa dublagem da tv paga, por que ela a buena só licenciou os direitos de exibição sem dublagem pra a sony no Brasil. E assim viu a possibilidade da tv aberta compra os direitos de exibição e só a buena vista encaminhou a dublagem pra o estudio TV Group.

Seja realmente esses contratos, vai acontecer redublagem com todos seriados da buena vista estando no canal sony e outros em tv aberta, um dos casos por exemplo da serie Eu a patroa e as crianças está na emissora do SBT, caso o canal sony quiser dublagem deste seriado, a sony vai ter que bancar uma nova dublagem de todas temporadas sendo dublado no RJ ou SP de acordo que a emissora escolher tais estados.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2013, 20:51 por CLaudioST.)
Eu vi a chamada da Rede Globo. Achei que a voz da Priscila estava dierente, e também reparei que alguns diálogos estavam diferentes em relação a versão exibida na Sony.
gente tem duas dublagens e poto qual e o problema ta toda igual mesmo
A Disney tem mandado muitas coisas pra TV Group ultimamente e bancado essa, deve realmente ser contrato exclusivo pra exibição pra tv paga a da Dublavídeo...
Pra quem não sabe Revenge é produzido pela ABC, emissora nos EUA da Disney.
e ai, foi redublado ?
Acabou agora. O elenco principal é o mesmo, mas algumas pontas são, obviamente, diferentes. Das que eu consegui pegar, comparando com o Dublapedia:

Amber Valletta (Lydia Davis): Angélica Santos/Sony Denise Reis/Globo
Brian Goodman (Carl Porter): Armando Tiraboschi/Sony Luis Carlos de Moraes/Globo
Christina Chang (Karrie Thurgood): Fátima Noya/Sony Luísa Viegas/Globo
Lucifer Escreveu:e ai, foi redublado ?

Totalmente.

O elenco prinicipal é o mesmo. Mas já se percebe algumas vozes diferentes, outras continuam as mesmas.
Bom, eu não tinha assistido dublado na Sony pra saber se tinha, de fato, duas versões ou não. Mas pra quem ainda tem dúvidas ou está desconfiado o Diego Lima confirmou no Twitter que Revenge tem, sim, duas dublagens.

O link aqui, pra quem quiser: https://twitter.com/diegolima_/status/32...0521406464
Assisti Isso Apenas Pela Beleza das Atrizes (Em Especial a Minha Musa dos VHS Madeleine Stowe)
verdade gente tem sim duas dublagens e é confirmado, eu tenho os episódios todos dublados da 1ª que minha amiga Gabriele gravou e disponibilizou(Internet), e gravei esse epidódio da globo e fui comparar, o locutor e diálogos são diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.864 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.179 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.352 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 751 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers
  Gata Selvagem: a novela da Rede TV! que teve dublagens diferentes Mtcs 7 9.081 07-08-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)