Dratfagno Escreveu:qual a diferença do movel pro basico
móvel = só pra celular (acho que tablet tb) e o básico em qualquer plataforma com 3 contas
Dratfagno Escreveu:qual a diferença do movel pro basico móvel = só pra celular (acho que tablet tb) e o básico em qualquer plataforma com 3 contas
O que acontecerá com minha assinatura da HBO GO?
Com o lançamento da nova plataforma, tanto os clientes com assinaturas diretas da HBO GO quanto aqueles que acessam a HBO GO por meio de um provedor de serviço participante terão acesso à HBO Max. Estaremos compartilhando mais detalhes sobre este processo em breve. fonte: hbomax.com
pra quem quiser assistir ao anúncio do HBOMAX. obs: os valores estão no final do video
https://twitter.com/hbomaxbr Chyri1 Escreveu:A Vovó já tinha trocado de voz no trailer do Space Jam, não? Acho que ouvi uma voz diferente nela. Sim, talvez tenha sido no Wabiit ou em algum outra produção recente dos Looney Tunes, visto que a Lina já tá há uns anos fora. No YouTube tem esse vídeo da Marize dando uma palinha da Vovó e eu achei muito boa, até parecida: [video=youtube;LcYu32-DRG4]https://www.youtube.com/watch?v=LcYu32-DRG4[/video] Tommy Wimmer Escreveu:Os seguintes episódios já foram dublados: 1, 9, 12, 14 Em breve vão dublar todos os eps, acho que até o lançamento do HBO MAX no Brasil, e legal que mantiveram os bonecos mesmo a maioria estando HO
Plano Mobile (Celular e Tablet)
Aproveite em Smartphones e tablets, onde quiser.; Assista em 1 tela por vez; Tenha conteúdo em resolução adaptada para cada dispositivo; Baixe suas séries e filmes favoritos e assista onde e quando quiser; Preços: Mensal (R$ 19,90) - Trimestral (R$ 18,90/Mês ou R$ 54,90/Ano) - Anual (R$ 14,16/Mês ou 169,90/Ano) --------------------------- Plano Multitelas (Smartphones, Tablets, Computadores e TVs) Aproveite em todos os seus dispositivos; Assista em até 3 telas ao mesmo tempo; Tenha conteúdo em alta definição com qualidade 4k; Baixe suas séries e filmes favoritos e assista aonde e quando quiser; Configure até 5 perfis diferentes; Preços: Mensal (R$ 27,90) - Trimestral (R$ 24,97/Mês ou R$ 74,90/Ano) - Anual (R$ 19,99/Mês ou 239,90/Ano) -------------------- Áudio e legendas disponíveis no seu idioma preferido: português, inglês, ou espanhol. -------------------- O que acontecerá com minha assinatura da HBO GO? Com o lançamento da nova plataforma, tanto os clientes com assinaturas diretas da HBO GO quanto aqueles que acessam a HBO GO por meio de um provedor de serviço participante terão acesso à HBO Max. Estaremos compartilhando mais detalhes sobre este processo em breve. Fonte das Informações: https://www.hbomax.com/latam/pt
Os filmes antigos da Warner também serão redublados?
Felipe Izar Escreveu:Os filmes antigos da Warner também serão redublados? antigos você diz de que época? tipo Matrix, Senhor dos Anéis é bem dificeis redublarem por exemplo. só se for por novas tecnologia, eles sempre relançam esses blockbusters Reinaldo Escreveu:antigos você diz de que época? Os filmes da década de 70 e 80 que nem Laranja Mecânica, O Exorcista, Superman (1978). Felipe Izar Escreveu:Os filmes da década de 70 e 80 que nem Laranja Mecânica, O Exorcista, Superman (1978).ainda não se sabe |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.713.836 |
16 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.567 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.178 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.483 |