Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1893641 Views

Yatogam1 Escreveu:[Imagem: Hz2IN7s.png]

O elenco da redublagem foi postado e esperando aprovação
Paseven Escreveu:O elenco da redublagem foi postado e esperando aprovação

Muito bom, tomara que a Administração aprove quando puder.
Alguém sabe informações sobre essa redublagem de Pica Pau? As vozes ficaram bem estranhas https://www.vix.com/tv/watch/movies/wood...nic_pt/1/1
coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe informações sobre essa redublagem de Pica Pau? As vozes ficaram bem estranhas https://www.vix.com/tv/watch/movies/wood...nic_pt/1/1

A voz do Pica-Pau realmente tá muito estranha, eu tb não consegui identificar...
coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe informações sobre essa redublagem de Pica Pau? As vozes ficaram bem estranhas https://www.vix.com/tv/watch/movies/wood...nic_pt/1/1

Quantas mil vezes já (re)dublaram esse episódio? Tem a da AIC, tem uma com o Luís Manuel no Pica-Pau, outra com a Denise simonetto (?), outra que eu vi num dvd pirata há muito tempo (se não for essa; não lembro muito bem) e mais essa Kkkkkkkkkk
Se eu não me engano esse episódio está no Domínio Público,(até onde eu sei o único de PP) e por isso tecnicamente qualquer um pode redublar. Acho que essa é aquela versão do dvd pirata e me parece ser fã-dublagem. A versão da AIC é chamada de "Pânico na Cozinha"
Earthquake Escreveu:Quantas mil vezes já (re)dublaram esse episódio? Tem a da AIC, tem uma com o Luís Manuel no Pica-Pau, outra com a Denise simonetto (?), outra que eu vi num dvd pirata há muito tempo (se não for essa; não lembro muito bem) e mais essa Kkkkkkkkkk

Pois é, no começo eu até dei uma viajada legal achando que era o José Luiz dublando o Pica-Pau rsrs. Mas não...
Kuyashii Escreveu:Se eu não me engano esse episódio está no Domínio Público,(até onde eu sei o único de PP) e por isso tecnicamente qualquer um pode redublar. Acho que essa é aquela versão do dvd pirata e me parece ser fã-dublagem. A versão da AIC é chamada de "Pânico na Cozinha"
Eu tenho a versão do DVD e a voz do Pica-Pau é feita por um homem, não é essa dublagem, não. Deve ser a quarta ou quinta versão que eu vejo desse episódio.
Moon Knight Escreveu:Eu tenho a versão do DVD e a voz do Pica-Pau é feita por um homem, não é essa dublagem, não. Deve ser a quarta ou quinta versão que eu vejo desse episódio.

Deve ser essa mesma a que eu vi no dvd pirata, não me lembro da voz do Pica-Pau ser tão ruim quanto está na outra dublagem acima kkk
Post eliminado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2021, 21:17 por Felipe Izar.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.159 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 580.161 10 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.803 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.592 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.528 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)