Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891249 Views

johnny-sasaki Escreveu:eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo

Sério? Se só mudaram a voz do Homer não faz sentido colocar o MR no Ronaldo, Fox errou feio aí?
Chyri1 Escreveu:Sério? Se só mudaram a voz do Homer não faz sentido colocar o MR no Ronaldo, Fox errou feio aí?

Errou feio??? Marco Ribeiro ficou 1000 vezes melhor que o próprio Ronaldo se dublando kkkk

Acho que viram que a dublagem do Ronaldo ficou ruim, e escalaram o Marco.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:mas a disney não comprou os direitos da redublagem e nem mandou redublar para padronizar, assim como fez com lost

Quis dizer que já aconteceu antes com algumas distribuidoras seguir escalação da Globo, Glee era da Fox na época a Disney não podia fazer nada mesmo. Também não duvido que redublem ainda pra padronizar Glee.

RHCSSCHR Escreveu:Errou feio??? Marco Ribeiro ficou 1000 vezes melhor que o próprio Ronaldo se dublando kkkk

Jura que teve teste? Kkk
RHCSSCHR Escreveu:Errou feio??? Marco Ribeiro ficou 1000 vezes melhor que o próprio Ronaldo se dublando kkkk

Entre o ator original se dublando (inclusive sendo nativo na língua) e um dublador que provavelmente não fez teste?
Carlit007 Escreveu:vai passar milagre na cela 7 na globo sera que vão redublar?
[video=youtube;IvwgD7T9KG4]https://www.youtube.com/watch?v=IvwgD7T9KG4[/video]

RHCSSCHR Escreveu:Depois que exibiram um filme com dublagem de Miami recentemente, eu duvido.

Henrique Carlassara Escreveu:Sim, Milagre na Cela 7 foi redublado, dirigido pela Priscila Amorim inclusive. Onde foi não sei.
Inclusive nessa chamada, dá pra reconhecer o Sérgio Cantú no protagonista.

Estreou no Globoplay com dublagem da Beck Studios com direção da Priscila Amorim
The Vanished foi lançado nas plataformas digitais pela A2 Filmes com o título Sem Rastros. E agora foi dublado na All Dubbing.
RHCSSCHR Escreveu:O filme Sob Suspeita, de 2006, teve uma dublagem paulista exibida pela Globo, com Luiz Antônio Lobue no Vin Diesel e Tatá Guarnieri no Peter Dinklage, já faz algum tempo, na Sessão de Gala. Mas parece que esse filme teve uma dublagem carioca, pois uma vez esse filme foi exibido na TV Paga (pelo que eu consigo me lembrar, no canal Megapix), e no elenco principal estava o Alaxandre Moreno dublando. É uma outra dublagem, porque não reconheci a voz do Vin Diesel, mas não era o Lobue. E tenho certeza que não era o Tatá no Dinklage. Só não sei se a versão carioca é a dublagem original ou a redublagem, ou se a versão exibida pela Globo é a original ou a redublagem.

paramount network tá exibindo a 3a dublagem do filme e me parece que foi dublado em campinas (ou de qualquer outro lugar fora do eixo rio e sp)
Paseven Escreveu:paramount network tá exibindo a 3a dublagem do filme e me parece que foi dublado em campinas (ou de qualquer outro lugar fora do eixo rio e sp)

Essa dublagem carioca, se eu não me engano, foi feita na Sérgio Moreno Filmes, e parece-me que era o Duda Ribeiro no Vin Diesel, e se não.me falha a memória, Ronaldo Júlio no Peter Dinklage.

Uma vez eu vi um pedaço desse filme dublado no Crackle, e não reconheci ninguém. Deve ser essa mesma dublagem do Paramount Network.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Uma vez eu vi um pedaço desse filme dublado no Crackle, e não reconheci ninguém. Deve ser essa mesma dublagem do Paramount Network.

também é a msm versão do amazon prime.

acredito que a versão do dvd seja com lobue e a versão do telecine/megapix seja com o duda ribeiro
Carlit007 Escreveu:vai passar milagre na cela 7 na globo sera que vão redublar?

RHCSSCHR Escreveu:Depois que exibiram um filme com dublagem de Miami recentemente, eu duvido.

Henrique Carlassara Escreveu:Sim, Milagre na Cela 7 foi redublado, dirigido pela Priscila Amorim inclusive. Onde foi não sei.
Inclusive nessa chamada, dá pra reconhecer o Sérgio Cantú no protagonista.

Paseven Escreveu:Estreou no Globoplay com dublagem da Beck Studios com direção da Priscila Amorim

Vai ser exibido na globo dia 12/05 (quarta) no cinema especial as 22:25 depois de império.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.940 48 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.331 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.569 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.109 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)