Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703834 Views

humprey34 Escreveu:É o Sérgio Moreno. Inclusive nem sabia que ele dublava na Delart.

Sim, pelo que eu saiba ele começou a dublar no estúdio há pouco tempo, de cabeça eu só to lembrado de de um anime que foi dublado lá no qual ele fez um personagem, mas de fato é interessante vê-lo dublando em mais produções realizadas no estúdio.
Felipe Izar Escreveu:Sim, pelo que eu saiba ele começou a dublar no estúdio há pouco tempo, de cabeça eu só to lembrado de de um anime que foi dublado lá no qual ele fez um personagem, mas de fato é interessante vê-lo dublando em mais produções realizadas no estúdio.

ele dublou o vilão de Promare na Delart ano passado
Felipe Izar Escreveu:Sim, pelo que eu saiba ele começou a dublar no estúdio há pouco tempo, de cabeça eu só to lembrado de de um anime que foi dublado lá no qual ele fez um personagem, mas de fato é interessante vê-lo dublando em mais produções realizadas no estúdio.

Se eu não me engano, ele também dublou uma série recente da Netflix no estúdio.
The Starman Escreveu:Se eu não me engano, ele também dublou uma série recente da Netflix no estúdio.

Sky Rojo né? Tinha esquecido dela. Legal que ele ta voltando a dublar nos estúdios cariocas, apesar de achar a voz dele bem caricata às vezes, é bom ter variedade.
humprey34 Escreveu:Sky Rojo né? Tinha esquecido dela. Legal que ele ta voltando a dublar nos estúdios cariocas, apesar de achar a voz dele bem caricata às vezes, é bom ter variedade.

ele fazia coisas eventuais na Delat e desde ano passado tem sido mais aproveitado, isso é mais escolha da direção mesmo, mesmo caso de filmes que ele fez na All Dubbing
A dublagem da minissérie A Teacher foi adicionada na Star Plus, feita no estúdio Bluebird com a Priscila Amorim na Kate Mara
coltonlhaynes Escreveu:A dublagem da minissérie A Teacher foi adicionada na Star Plus, feita no estúdio Bluebird com a Priscila Amorim na Kate Mara

Star pelo visto está seguindo o mesmo catálogo de estúdios que a Fox já usava. Isso é bom, não fosse assim ia tudo para a TV Group.
SuperBomber3000 Escreveu:Star pelo visto está seguindo o mesmo catálogo de estúdios que a Fox já usava. Isso é bom, não fosse assim ia tudo para a TV Group.
Estranhei isso porque aparentemente nos filmes da Fox a Disney mesmo deve estar fazendo o controle criativo porque ta tudo indo pra TV Group.
humprey34 Escreveu:Estranhei isso porque aparentemente nos filmes da Fox a Disney mesmo deve estar fazendo o controle criativo porque ta tudo indo pra TV Group.
Acho que a Disney está fazendo isso para não sobrecarregar a TV Group, são muitas produções da Fox que estão sendo dubladas/redubladas para o Star Plus.
Michel Cruz Escreveu:Acho que a Disney está fazendo isso para não sobrecarregar a TV Group, são muitas produções da Fox que estão sendo dubladas/redubladas para o Star Plus.

Mas sabe porque elas estão sendo redubladas? Direitos conexos? Padronização de elencos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.752 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)