Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082939 Views

Chyri1 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]58683[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]58684[/ATTACH]
https://twitter.com/GuilhermeBriggs/stat...17571?s=19

Que triste. Tomara que ele melhore logo
Chyri1 Escreveu:Vindo da Disney? Espero que eles tenham bom senso e redublem quando ele melhorar para padronizar as vozes e ele não perder os "bonecos" dele.

Acho que se ele estiver melhor, na 2° Temporada ele já volta a dublar o Loki, além de dublar o Billy Bruto na nova temporada de The Boys
Ironlucas Escreveu:Acho que se ele estiver melhor, na 2° Temporada ele já volta a dublar o Loki, além de dublar o Billy Bruto na nova temporada de The Boys

Isso me lembra que ironicamente o Jensen Ackles vai entrar agora na nova temporada de The Boys, o que coincide com aquela discussão que tava acontecendo antes de Loki e Deadpool.

Mas dadas as circunstâncias, isso se torna um mero detalhe. Tomara que o Reginaldo melhore logo independentemente de qualquer coisa.
Às vezes a gente se esquece que os dubladores são seres humanos, e não máquinas de voz que só servem pra trabalhar. Não somos imunes a passar por problemas, ainda mais nessa época de pandemia.

Que ele se recupere.

Sobre o Deadpool, eu me lembro que na época antes do lançamento do primeiro filme lá em 2016, foi discutido aqui no Fórum sobre a possibilidade de manterem o Alfredo Rollo, já que ele tinha dublado o Deadpool do Ryan Reynolds em X-Men Origens: Wolverine (apesar de ser outra versão, que foi inclusive muito questionada pelo público no geral). Na época, o Philippe Maia já tinha dublado um personagem importante em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014; inclusive foi esse o motivo de o Philippe não ter dublado o Deadpool do Ryan Reynolds. Se eu não me engano, a Delart, na época, comentou que foi por isso que decidiram escalar o Primo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:inclusive foi esse o motivo de o Philippe não ter dublado o Deadpool do Ryan Reynolds. Se eu não me engano, a Delart, na época, comentou que foi por isso que decidiram escalar o Primo.
Que inclusive foi um motivo bem furado. Mas, enfim, aconteceu e não tem volta kkkk

Sobre o Loki, se o Primo infelizmente não conseguir dublar a série, espero q considerem fazer uns testes pra ver quem pode dublar o personagem (se é que já não ocorreu). Não que o Wesley seja uma escolha totalmente ruim, mas ele me pareceu ter uma interpretação meio engessada no trailer. Como comentaram anteriormente, a voz é compatível com o ator, mas pra esse personagem ele precisaria ter mais experiência ou até estar mais acostumado com a persona do Loki.

Na minha cabeça logo vem o Sérgio Moreno ou o Duda Ribeiro pro Loki, mas duvido muito. O Wesley em si me parece já ser uma escolha da Disney, pq não imagino o Sérgio Cantú (se for ele o diretor) o escalando diretamente no personagem. Mas, com a escalação do Briggs no Owen Wilson me parece ser o Cantú dirigindo mesmo.

Então... só vamos saber o resultado quando tiver um trailer final da série ou a série estrear mesmo. No melhor cenário possível a Disney coopera com o Primo, o deixando dublar a série no seu tempo (sem comprometer o lançamento, claro).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2021, 22:20 por Joserlock.)
O diretor da Disney costuma ser o Sergio Cantu e não o Sergio Moreno
DavidDenis Escreveu:O diretor da Disney costuma ser o Sergio Cantu e não o Sergio Moreno
Sim, me referi a escalar o Sergio Moreno pra teste no Loki. E o Sergio Cantu ser o diretor da série. Nem me liguei q repeti os nomes sem colocar o sobrenome kkkk, vou colocar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.

Florence Kasumba, a Ayo nos filmes da Marvel, foi dublada pela Carla Pompilio em "Guerra Civil" e pela Carol Valença em "Pantera Negra".
Minha dúvida: quem a dublou no fim do terceiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal"? Foi uma terceira voz já que as duas primeiras não estão creditadas nas vozes adicionais do final.
DavidDenis Escreveu:Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.

Florence Kasumba, a Ayo nos filmes da Marvel, foi dublada pela Carla Pompilio em "Guerra Civil" e pela Carol Valença em "Pantera Negra".
Minha dúvida: quem a dublou no fim do terceiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal"? Foi uma terceira voz já que as duas primeiras não estão creditadas nas vozes adicionais do final.

chutaria que teve uma terceira voz.

em alguns casos as pontas pequenas acabam não sendo dubladas acho que não foi o caso dessa ponta com a Ayo
Joserlock Escreveu:Que inclusive foi um motivo bem furado. Mas, enfim, aconteceu e não tem volta kkkk

Sobre o Loki, se o Primo infelizmente não conseguir dublar a série, espero q considerem fazer uns testes pra ver quem pode dublar o personagem (se é que já não ocorreu). Não que o Wesley seja uma escolha totalmente ruim, mas ele me pareceu ter uma interpretação meio engessada no trailer. Como comentaram anteriormente, a voz é compatível com o ator, mas pra esse personagem ele precisaria ter mais experiência ou até estar mais acostumado com a persona do Loki.

Na minha cabeça logo vem o Sérgio Moreno ou o Duda Ribeiro pro Loki, mas duvido muito. O Wesley em si me parece já ser uma escolha da Disney, pq não imagino o Sérgio Cantú (se for ele o diretor) o escalando diretamente no personagem. Mas, com a escalação do Briggs no Owen Wilson me parece ser o Cantú dirigindo mesmo.

Então... só vamos saber o resultado quando tiver um trailer final da série ou a série estrear mesmo. No melhor cenário possível a Disney coopera com o Primo, o deixando dublar a série no seu tempo (sem comprometer o lançamento, claro).

Sobre o Loki Torcendo muito para que Reginaldo Primo se recupere, volte ao trabalho e aos seus personagens.

Pensando numa outra voz para o personagem, vê vem a cabeça o Grinnan (que fez uma participação mínima como Badroc) e o Quintiliano, que acho que tem uma voz bem parecida com a do Primo, mas bem mais suave (o Primo inclusive substituiu ele no Joey na série solo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.156 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.122 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)