Mais uma escalação bizarra. Tava assistindo "A Última Tentação de Christo" e tem uma cena que aparece uma garotinha/anjo e eu já tava esperando que fosse uma dubladora fazendo voz de criança,bem anos 80, mas,poha, era a voz do Sérgio Rufino nessa atriz, o nome dela é Juliette Caton. E toda hora que a personagem fala, eu me desligava do filme e pensava como aquilo tava esquisito
Além de umas escalações ruins, os efeitos de voz que a dublagem de The Flash usa são horrendos. E o pior é que a série usa muito disso e geralmente os resultados na dublagem são catastróficos, tem até efeitos reciclados (que não acontecem no original).
Um bom exemplo é o Vinicius Barros dublando o Mar Novu/Monitor. A voz dele crua parece combinar com o personagem, mas o tanto daqueles efeitos toscos deixou essa escalação terrível. Não sei como aprovaram aquilo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A dublagem de Pokémon tem muitas escalações equivocadas.
Colocavam Gilmara Sanches, Elisa Villon, Rosa Baroli em personagens bem mais jovens que as vozes delas
É tão estranho que provavelmente já falaram aqui, mas Guilherme Lopes no Marshall de How i met your mother foi inexplicável. Tinham que substituir o Zeca momentaneamente, beleza, mas essa foi uma escolha muito sem pé nem cabeça.
Cleonir dos Santos dublando o Fred em alguns episódios do desenho clássico do Scooby-Doo, essa ficou esquisita (isso é claro, no meu ponto de vista).