Um recorde positivo: Curtindo a Vida Adoidado só tem uma dublagem até hoje?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Um recorde positivo: Curtindo a Vida Adoidado só tem uma dublagem até hoje?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Danilo Powers Escreveu:Psicopata Americano possui uma outra dublagem de estúdio desconhecido (inclusive os dubladores) Paseven Escreveu:possui uma outra dublagem de estúdio desconhecido (inclusive os dubladores)Uma pena a redublagem da Cinevideo ter ficado só pra Globo. Isso pq faz falta uma dublagem mais atual pra esse filme. A clássica, com todo respeito, ficou bem ultrapassada com o passar dos anos. Também fiquei curioso sobre quem dubla o Bale nessa versão paulista..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:possui uma outra dublagem de estúdio desconhecido (inclusive os dubladores) Essa da Angélica acho que foi feita na Luminus, tive impressão pelo menos. Paseven Escreveu:[video=youtube;XsYLcOoW2oM]https://www.youtube.com/watch?v=XsYLcOoW2oM&ab_channel=OPaladinoVermelho[/video] Pelo que andei pesquisando a sequência de dublagem do filme e de mídias são essas: Underworld - Anjos da Noite 1a Dublagem - Lipsync - DVD / TV Fechada (Telecine Action - Primeiras Exibições) 2a Dublagem - Centauro - TV Aberta (TV Globo) 3a Dublagem - Delart - Amazon Prime - Primeiras Exibições 4a Dublagem - UniDub - TV Fechada / Amazon Prime / Paramount+ / Telecine Play. obs: 4a dublagem é versão estendida. Paseven Escreveu:Underworld - Anjos da Noite cinema? sei não hein Reinaldo Escreveu:cinema? sei não hein já corrigi a informação RHCSSCHR Escreveu:O Curta do Charlie Brown / Snoopy intitulado "It’s a Mystery, Charlie Brown – É um Mistério, Charlie Brown", também conhecido como "Sherlock Snoopy", de 1974, recebeu comprovadamente 4 dublagens no Brasil: Mais 2 Curtas do Charlie Brown: O Natal do Charlie Brown - 1965 (5 DUBLAGENS CONFIRMADAS!) 1 - MaGa (SBT) 2 - Herbert Richers (Globo) 3 - ??? - Dublagem encomendada pela Cine JB Infantil (VHS) - É praticamente uma dublagem amadora, mas como saiu de forma oficial, então...... 4 - VTI (Record) 5 - Delart (Apple TV+) Obs: Existe a possibilidade deste curta ter sido dublado na década de 70, com direção de Telmo de Avelar. Se for comprovado, esse curta teria ao todo 6 dublagens (não se sabe se ganhou dublagem pela S&C ou pela VTI na década de 90). Seja Meu Namorado, Charlie Brown (O Dia dos Namorados de Charlie Brown) - 4 DUBLAGENS CONFIRMADAS 1 - MaGa (SBT) 2 - Herbert Richers (Globo) 3 - VTI (Record) 4 - Delart (Apple TV+)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Reinaldo Escreveu:Essa da Angélica acho que foi feita na Luminus, tive impressão pelo menos. Curioso como o estúdio consegue chamar vozes mais consagradas quando é pra projetos específicos. O Marco Ribeiro mesmo já dublou o Tom Hanks lá uma vez. Danilo Powers Escreveu:Tinha que Ser Você com Dustin Hoffman e Emma Thompson existe uma 4a dublagem e me parece que foi feita em miami ou em outro polo que não RJ e SP |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.535 |
1 minuto atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.515 |
17 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.101 |
2 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.659 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.379 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |