Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083064 Views

humprey34 Escreveu:SPOILERS

Parece que um dublador espanhol confirmou a volta do Mercurio do Evan Peters ​em WandaVision. Será que escalaram o José Leonardo??

Se ele não tiver um personagem importante no UCM, é provável que escalem ele.
Thiago. Escreveu:Como o MCU está ficando cada vez maior, o que, consequentemente, vai acarretar em repetições e substituições no elenco de dublagem das próximas produções achei que seria melhor criar um tópico próprio para discutir a dublagem delas.

Futuros Projetos:

Filmes
Viúva Negra
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Eternos
Homem-Aranha 3
Thor: Amor e Trovão
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Pantera Negra 2
Capitã Marvel 2
Homem-Formiga 3
Blade

Seriados
WandaVision
Falcão e o Soldado Invernal
Loki
What If...?
Gavião Arqueiro
Ms. Marvel
Cavaleiro da Lua
Mulher Hulk

Filmes da Sony
Morbius
Venom 2

Quem fica melhor no Owen Wilson na série do Loki? Acho que seria legal o Ettore Zuim ou Alexandre Marconato
Ironlucas Escreveu:Quem fica melhor no Owen Wilson na série do Loki? Acho que seria legal o Ettore Zuim ou Alexandre Marconato

Prefiro que escalem o Ettore no Owen, o Christian Bale tá em Thor 4, mas o personagem dele deve ser de CGI, então não precisa trazer o dublador oficial dele.
Ironlucas Escreveu:Quem fica melhor no Owen Wilson na série do Loki? Acho que seria legal o Ettore Zuim ou Alexandre Marconato
Ou podem por o Briggs também. Mas algo me diz q vão escolher alguém inesperado. Mas espero q seja algum desses três
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Teve uma mancada na dublagem hoje. A Wanda falou uma palavra usando o sotaque sokoviano no original e a Mariana Torres não usou no dublado
Thiago. Escreveu:Teve uma mancada na dublagem hoje. A Wanda falou uma palavra usando o sotaque sokoviano no original e a Mariana Torres não usou no dublado

ainda existe sotaque na wanda ??? acho que é a única pessoa do mundo, inclusive do cinema que conseguiu perder sotaque em pouco tempo (e coloca pouco tempo nisso) hahah
Paseven Escreveu:ainda existe sotaque na wanda ??? acho que é a única pessoa do mundo, inclusive do cinema que conseguiu perder sotaque em pouco tempo (e coloca pouco tempo nisso) hahah
Inclusive a atriz se pronunciou sobre isso: Elizabeth Olsen diz que sotaque da Feiticeira Escarlate não sumiu (omelete.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Inclusive a atriz se pronunciou sobre isso: Elizabeth Olsen diz que sotaque da Feiticeira Escarlate não sumiu (omelete.com.br)

bom, se o sotaque está lá, então tá bem escondido. esse sotaque sumiu desde guerra civil e nunca mais apareceu.
Sobre Wandavision, hoje apareceu a Darcy (ela já vinha aparecendo como sendo a pessoa que acompanhava pela tv o que acontecia na redoma) e foi dublada pela luisa palomanes
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2021, 05:59 por Paseven.)
Paseven Escreveu:bom, se o sotaque está lá, então tá bem escondido. esse sotaque sumiu desde guerra civil e nunca mais apareceu.

Também reparei nisso hahahaha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.271 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.279 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.537 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)