humprey34 Escreveu:SPOILERS
Parece que um dublador espanhol confirmou a volta do Mercurio do Evan Peters em WandaVision. Será que escalaram o José Leonardo??
Se ele não tiver um personagem importante no UCM, é provável que escalem ele.
humprey34 Escreveu:SPOILERS Se ele não tiver um personagem importante no UCM, é provável que escalem ele. Thiago. Escreveu:Como o MCU está ficando cada vez maior, o que, consequentemente, vai acarretar em repetições e substituições no elenco de dublagem das próximas produções achei que seria melhor criar um tópico próprio para discutir a dublagem delas. Quem fica melhor no Owen Wilson na série do Loki? Acho que seria legal o Ettore Zuim ou Alexandre Marconato Ironlucas Escreveu:Quem fica melhor no Owen Wilson na série do Loki? Acho que seria legal o Ettore Zuim ou Alexandre Marconato Prefiro que escalem o Ettore no Owen, o Christian Bale tá em Thor 4, mas o personagem dele deve ser de CGI, então não precisa trazer o dublador oficial dele. Ironlucas Escreveu:Quem fica melhor no Owen Wilson na série do Loki? Acho que seria legal o Ettore Zuim ou Alexandre MarconatoOu podem por o Briggs também. Mas algo me diz q vão escolher alguém inesperado. Mas espero q seja algum desses três
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Teve uma mancada na dublagem hoje. A Wanda falou uma palavra usando o sotaque sokoviano no original e a Mariana Torres não usou no dublado
Thiago. Escreveu:Teve uma mancada na dublagem hoje. A Wanda falou uma palavra usando o sotaque sokoviano no original e a Mariana Torres não usou no dublado ainda existe sotaque na wanda ??? acho que é a única pessoa do mundo, inclusive do cinema que conseguiu perder sotaque em pouco tempo (e coloca pouco tempo nisso) hahah Paseven Escreveu:ainda existe sotaque na wanda ??? acho que é a única pessoa do mundo, inclusive do cinema que conseguiu perder sotaque em pouco tempo (e coloca pouco tempo nisso) hahahInclusive a atriz se pronunciou sobre isso: Elizabeth Olsen diz que sotaque da Feiticeira Escarlate não sumiu (omelete.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Inclusive a atriz se pronunciou sobre isso: Elizabeth Olsen diz que sotaque da Feiticeira Escarlate não sumiu (omelete.com.br) bom, se o sotaque está lá, então tá bem escondido. esse sotaque sumiu desde guerra civil e nunca mais apareceu.
Sobre Wandavision, hoje apareceu a Darcy (ela já vinha aparecendo como sendo a pessoa que acompanhava pela tv o que acontecia na redoma) e foi dublada pela luisa palomanes
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2021, 05:59 por Paseven.)
Paseven Escreveu:bom, se o sotaque está lá, então tá bem escondido. esse sotaque sumiu desde guerra civil e nunca mais apareceu. Também reparei nisso hahahaha. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.700 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.271 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.279 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.213 |