E pra não acontecer da dublagem ficar exclusiva podemos ver com as mesmas se elas poderiam lançar em dvd, bluray ou streaming
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
27 Replies, 9466 Views
Seria interessante, mas antes de começar a arrecadar é bom falar com alguma distribuidora.
Chyri1 Escreveu:Seria interessante, mas antes de começar a arrecadar é bom falar com alguma distribuidora. Exato. A ideia seria contatar alguma distribuidora, ver se ela concorda, chegar num acordo e montar uma vaquinha, que nem necessariamente vá abranger todo o orçamento necessário, mas que já arrecade uma quantidade necessária o suficiente pra mostrar que há demanda de mercado por isso.
Concordo com o que vc disse
' Escreveu:Sinceramente, eu adoro a dublagem q tem o Mauro Eduardo e que o som só funciona em um lado do fone de ouvido kkkkkkk O Mauro fez esse filme? Esse filme já foi redublado pelo Space (se n me engano na Marmac). GabrielSa Escreveu:O Mauro fez esse filme?na época eu confundi a voz dele com a do Ivo Roberto, eh a dublagem q tem no YT
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:na época eu confundi a voz dele com a do Ivo Roberto, eh a dublagem q tem no YT Sim, é o Ivo q faz o sósia do Faustão kkkkk
Será q ainda pode ter esse financiamento coletivo?
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Sim, é o Ivo q faz o sósia do Faustão kkkkk Agora tenho que fazer um elenco shitpost com o Faustão no Franklin
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:Será q ainda pode ter esse financiamento coletivo? Duvido mto. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.091 |
2 horas atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.856 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.611 |
27-08-2025, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 876.091 |
27-08-2025, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 494.727 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)