Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" (/showthread.php?tid=31747)

Páginas: 1 2 3

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 26-01-2021

Oi gente tudo bem? Gostaria mto de fazer um financiamento coletivo pra a redublagem desse filme (me decepcionei com as 3 dublagens do filme feitas até agora) gostaria mto da ajuda de vocês pra realizar essa redublagem (o elenco q eu tenho em mente é esse)

ESTÚDIO:
????

MÍDIA:
????

ELENCO DE DUBLAGEM

Marilyn Burns (Sally Hardesty): Claudia Carli/Marli Bortoletto

Paul A. Partain (Franklin Hardesty): Francisco Bretas

Allen Danziger (Jerry): Alexandre Marconatto

William Vail (Kirk): Élcio Sodré

Teri McMinn (Pam): Sandra Mara Azevedo /Cecília Lemes

Edwin Neal (Hitchhiker): Nelson Machado

Jim Siedow (Velho Louco):*Mauro De Almeida

Joe Bill Hogan (Bebado):

Jerry Green (Cowboy):

John Henry Faulk (Velho Na Pickup):

John Larroquette (Locutor De Rádio):

John Larroquette (Locução Inicial): ????

Locução: ????

Gostaria de saber o que acham

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 26-01-2021

Tenho tbm um elenco carioca caso vcs prefiram

ESTÚDIO:
???

MÍDIA:
????

DIREÇÃO:
???

TRADUÇÃO:
????

ELENCO DE DUBLAGEM

Marilyn Burns (Sally Hardesty): Isis Koshdoski

Paul A. Partain (Franklin Hardesty): Mário Jorge Andrade

Allen Danziger (Jerry): Hélio Ribeiro/Marco Ribeiro

William Vail (Kirk): Ricardo Schnetzer

Teri McMinn (Pam): Mônica Rossi

Edwin Neal (Hitchhiker): Marcio Simões

Jim Siedow (Velho Louco):*André Belisar

Joe Bill Hogan (Bebado): Júlio Chaves/Mauro Ramoe

Jerry Green (Cowboy): Élcio Romar

John Henry Faulk (Velho Na Pickup): José Santa Cruz

John Larroquette (Locutor De Rádio): Maurício Berger

John Larroquette (Locução Inicial): Luiz Feier Motta

Locução:

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - SuperBomber3000 - 26-01-2021

Tem um tópico sobre essa questão de financiamento coletivo criado há muito tempo atrás, agora eu não lembro o título do tópico.

Isso já aconteceu em outros países, mas aqui no Brasil até então, não.

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Natsu - 26-01-2021

Quanto custaria?

Isso não sei ainda pra ser sincero

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Joserlock - 26-01-2021

Sinceramente, eu adoro a dublagem q tem o Mauro Eduardo e que o som só funciona em um lado do fone de ouvido kkkkkkk

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Paseven - 27-01-2021

para que possa ter uma nova dublagem é preciso comprar os direitos do filme, caso contrário nem rola uma nova dublagem. pois os estúdios não vão aceitar trabalhar para quem não tem os direitos da produção e ainda tem a questão do processo que ambos podem tomar da detentora dos direitos.

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 27-01-2021

Para isso q preciso do financiamento coletivo

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - SuperBomber3000 - 27-01-2021

Paseven Escreveu:para que possa ter uma nova dublagem é preciso comprar os direitos do filme, caso contrário nem rola uma nova dublagem. pois os estúdios não vão aceitar trabalhar para quem não tem os direitos da produção e ainda tem a questão do processo que ambos podem tomar da detentora dos direitos.

É um bom ponto. Dos casos fora do Brasil em que isso deu certo, normalmente o grupo de fãs que iniciou o projeto entrou em contato com um distribuidor e montou um orçamento prévio, pra mostrar que haveria engajamento dos fãs pra isso.

Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 27-01-2021

Ia ser legal se a gente fizesse esse contrato ou com a Europa filmes, ou com a Califórnia filmes (q distribuiu os filmes de 2013 e 2017)