Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703909 Views

Louise vai fazer uma live sábado as 17 no ig dela explicando o motivo. A voz dela casou muito bem com a atriz. Será que foi por motivos de HO? até o Fabricio e a Mariana dublaram.. e eles estavam isoladíssimos
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que Friends foi antes, mas ambas estrearam em 2015.

Foi bem na época que a Tati ficou grávida, tanto que foi trocada e tal, chutaria dizer 2014 que começou a ser dublada

Moossan Escreveu:Se não tiver sido só impressão, talvez a Louise esteja fazendo só HO, se for esse o caso.

Acho que não, se fosse por isso creio que não teria o porque de fazer live explicando e acho que ela não teria feito o final da 4a. tbem , que pegou começo da pandemia
Reinaldo Escreveu:Foi bem na época que a Tati ficou grávida, tanto que foi trocada e tal, chutaria dizer 2014 que começou a ser dublada

Acho que não, se fosse por isso creio que não teria o porque de fazer live explicando e acho que ela não teria feito o final da 4a. tbem , que pegou começo da pandemia

parece que a Louise se mudou pro Canadá,tentou gravar de lá,não aprovaram o áudio e decidiram substituí-la.
Desse jeito,provavelmente ela não volta também se dublarem a segunda temporada de Re Zero.
johnny-sasaki Escreveu:Desse jeito,provavelmente ela não volta também se dublarem a segunda temporada de Re Zero.

A personagem dela não aparece na segunda temporada, pelo menos até o presente momento.
Falando em Wan Marc, anteontem o Marco postou um histórico dizendo q iria dublar séries e o trailer de um novo filme. Será q é mais um da Warner.. ?

Pensando aqui, pode ser Godzilla vs King Kong.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Falando em Wan Marc, anteontem o Marco postou um histórico dizendo q iria dublar séries e o trailer de um novo filme. Será q é mais um da Warner.. ?

Pensando aqui, pode ser Godzilla vs King Kong.

e ele não para
a Iyuno comprou a SDI.Vamos ver como isso vai afetar as dublagens daqui.
johnny-sasaki Escreveu:a Iyuno comprou a SDI.Vamos ver como isso vai afetar as dublagens daqui.

Aqui no Brasil eu acho que não vai mudar muito, já que nenhuma das duas tem filial oficialmente no país.
Nos EUA, o estúdio da Iyuno em Burbank deve absorver o da SDI que fica ali próximo em Los Angeles. Nas demais filiais mundo afora talvez ocorra alguma mudança de nome.
Mas não deixa de ser curioso, já que a SDI tem como acionista a Imagica, que é empresa associada à produção de diversos animes, e não é atoa que a Netflix e Crunchyroll usam muito ela como companhia terceirizada pra dublagem de animes em vários idiomas.
johnny-sasaki Escreveu:a Iyuno comprou a SDI.Vamos ver como isso vai afetar as dublagens daqui.

Eita, Iyuno tá que tá! Comprou a BTI e agora a SDI. Também tenho curiosidade de ver como isso vai afetar futuras produções!
MatheusTito1999 Escreveu:Eita, Iyuno tá que tá! Comprou a BTI e agora a SDI. Também tenho curiosidade de ver como isso vai afetar futuras produções!

Seria interessante ver alguma dessas multinacionais de dublagem criarem efetivamente um estúdio no Brasil. Talvez a Iyuno agora consiga fazer isso.
Mas, acho improvável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.143 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.755 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)