Atraída pelo Crime - Amazon Prime - Dub. Carioca.
Luísa Palomanes na Alicia Silverstone. É uma dublagem nova? Sei que a primeira era paulista.
Luísa Palomanes na Alicia Silverstone. É uma dublagem nova? Sei que a primeira era paulista.
|
Atraída pelo Crime - Amazon Prime - Dub. Carioca.
A Morte Lhe Cai bem - Álamo - Telecine Paly (Mesma Versão do VHS. obs: informação do VHS foi retirada nos tópicos do ator e atrizes principais do filme)
Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Dublavideo - Amazon Prime
http://www.dubla.com.br/info/producao/30464
Buffy: A Caça-Vampiros - Blue Bird - ??? Direção: Luiz Sérgio Navarro Juliet Landau ... Drusilla): Camila Maia Paseven Escreveu:http://www.dubla.com.br/info/producao/30464 Cara, torcendo pra manterem a Sylvia na Sarah Michelle Gellar coltonlhaynes Escreveu:Cara, torcendo pra manterem a Sylvia na Sarah Michelle GellarEla confirmou no instagram que ta redublando a Buffy! coltonlhaynes Escreveu:Ela confirmou no instagram que ta redublando a Buffy! Medonho ter ido pra BlueBird mas entendo que é da Fox - trabalha com eles. coltonlhaynes Escreveu:Ela confirmou no instagram que ta redublando a Buffy! quem confirmou ?
Sociedade Feroz - Dublavideo - Amazon Prime
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2021, 00:18 por Paseven.)
À Sangue Frio (The Way of the Gun) - Dub. Carioca - Amazon Prime (obs: mesma informação no tópico dos atores/atrizes) Paseven Escreveu:quem confirmou ?A Sylvia Salustti disse que ta redublando |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.202 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.138.125 |
9 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.849 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.241 |
10 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 90.767 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|