Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443709 Views

Kazuma Escreveu:Aparentemente a 2° leva da dublagem de Dragon Ball Clássico (DPN Santos) e a dub de DBGT foram produzidas pela The Kitchen Miami. Se juntar isso com o fato de ambas serem feitas na DPN e do Ricardo Fábio e o Gustavo Andriewski cantarem as músicas sendo que ambos já tinham trabalhado na TK, faz bastante sentido.

Fonte: https://www.produ.com/noticias/the-kitch...s-animadas

Cyberchase também, dublagem essa produzida pela Audionews e depois pela Cinevídeo.
Quem canta a abertura de DB da versão da DPN? É o Andriewski? E será que eles chegaram a fazer uma versão de Romantic Ageru Yo?
Kevinkakaka Escreveu:Cyberchase também, dublagem essa produzida pela Audionews e depois pela Cinevídeo.

Cyberchase foi dublado em miami tb?, a dublagem estava incompleta assim como o desenho do arthur...........
Felipe Izar Escreveu:Cyberchase foi dublado em miami tb?, a dublagem estava incompleta assim como o desenho do arthur...........
Você está entendendo errado. Miami apenas produziu. As dublagens citadas foram feitas em solo brasileiro. Ou seja, trabalho terceirizado, com exceção das músicas.
Kevinkakaka Escreveu:Você está entendendo errado. Miami apenas produziu. As dublagens citadas foram feitas em solo brasileiro. Ou seja, trabalho terceirizado, com exceção das músicas.

Ah entendi, fiquei surpreso pensando que tavam dublando uma nova temporada de cyberchase, esse desenho marcou minha infância...........
Eu lembro de ter lido a matéria em questão uns tempos atrás. Até linkei ela no artigo de Let's Dance With Papa da Dublagem Wiki. Mas a natureza do que seria essa produção do The Kitchen nessas dublagens nunca me pareceu muito clara.

Agora pensando na parte das músicas, faz sentido. Não só pra Dragon Ball GT, como também pra Cyberchase.

Kevinkakaka Escreveu:Cyberchase também, dublagem essa produzida pela Audionews e depois pela Cinevídeo.
Quem canta a abertura de DB da versão da DPN? É o Andriewski? E será que eles chegaram a fazer uma versão de Romantic Ageru Yo?

Olha, não me parece o Andriewiski:

[video=youtube;Lbuq-7zLYD4]https://www.youtube.com/watch?v=Lbuq-7zLYD4[/video]

Mas também não me parece a voz de algum regular de Miami daquela época. Até hoje ninguém sabe quem cantou essa versão.

E se eles tiverem produzido alguma versão de Romantic Ageru Yo, é um material bem raro.
isso faria sentido,porque creio que o Ricardo Fábio ainda tava dublando South Park em Miami quando ele gravou DBGT,né?
johnny-sasaki Escreveu:isso faria sentido,porque creio que o Ricardo Fábio ainda tava dublando South Park em Miami quando ele gravou DBGT,né?

Sim, ele dublou o Butters até o meio da 7ª temporada. Isso deve ter ido até 2004, se muito 2005, antes da Locomotion virar Animax. DBGT foi gravado em 2002.
Por outro lado, em entrevistas ele nunca mencionou o The Kitchen em relação à produção das músicas da série, e sim a DPN. Não sei bem o motivo.
South Park vai ter o Especial de Vacinação, em sequência ao Especial de Pandemia lançado anteriormente.

Imagino que já esteja em fase de dublagem no The Kitchen.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu lembro de ter lido a matéria em questão uns tempos atrás. Até linkei ela no artigo de Let's Dance With Papa da Dublagem Wiki. Mas a natureza do que seria essa produção do The Kitchen nessas dublagens nunca me pareceu muito clara.

Agora pensando na parte das músicas, faz sentido. Não só pra Dragon Ball GT, como também pra Cyberchase.

tem uma segunda versao da primeira abertura de dragon ball z que eu cheguei a ver naquele filme do bardock mas procurando na net eu nunca acho, essa versao possui arranjo próprio emulando a abertura original e um outro cantor que eu nao sei quem é

Olha, não me parece o Andriewiski:

[video=youtube;Lbuq-7zLYD4]https://www.youtube.com/watch?v=Lbuq-7zLYD4[/video]

Mas também não me parece a voz de algum regular de Miami daquela época. Até hoje ninguém sabe quem cantou essa versão.

E se eles tiverem produzido alguma versão de Romantic Ageru Yo, é um material bem raro.
tem uma segunda versao da primeira abertura de dragon ball z que eu cheguei a ver naquele filme do bardock mas procurando na net eu nunca acho, essa versao possui arranjo próprio emulando a abertura original e um outro cantor que eu nao sei quem é
Dratfagno Escreveu:tem uma segunda versao da primeira abertura de dragon ball z que eu cheguei a ver naquele filme do bardock mas procurando na net eu nunca acho, essa versao possui arranjo próprio emulando a abertura original e um outro cantor que eu nao sei quem é

Foi. Foi produzida pela Parisi Video pra dublagem dos filmes do Trunks e do Futuro e do Bardock pra VHS. Mas nada a ver com Miami, como aparentemente foi o caso discutido aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 158 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.460 5 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.124 Hoje, 07:28
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.629 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.839 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)