Dublagem de um Príncipe em Nova York 2

33 Replies, 14138 Views

Como já foi confirmado, Um Príncipe em Nova York 2 irá estrear no Prime Video em 2021.
Com relação a dublagem, quem vocês escolheriam para os personagens que os dubladores do primeiro filme faleceram?
Mário Jorge no Eddie Murphy, sem dúvidas.
SuperBomber3000 Escreveu:Mário Jorge no Eddie Murphy, sem dúvidas.

E os outros atores como James Earl Jones, John Amos...?
Torço pro Hélio Ribeiro Dublar o Arsenio Hall Como no Primeiro Filme, Mas a Lina Rossana Tá em Sampa, o Pietro Mário Morreu (Não Sei Quanto ao Luiz Brandão), Não Sabemos Quem Serão os Novos Dubladores.
Danilo Powers Escreveu:Torço pro Hélio Ribeiro Dublar o Arsenio Hall Como no Primeiro Filme, Mas a Lina Rossana Tá em Sampa, o Pietro Mário Morreu (Não Sei Quanto ao Luiz Brandão), Não Sabemos Quem Serão os Novos Dubladores.
Pois é, Danilo, a gente tem que esperar mesmo como vão decidir, ainda mais na questão se o filme será dublado no Rio ou em SP. Como eu sempre digo, só o tempo dirá...

E quanto o Luiz Brandão, sinto muito em dizer, mas ele também já morreu. Segundo o site Casa da Dublagem, ele deve ter falecido por volta de 2003, quando ele se afastou da dublagem por problemas de saúde. Pelo menos, é isso o que diz lá.
Daniel Cabral Escreveu:Pois é, Danilo, a gente tem que esperar mesmo como vão decidir, ainda mais na questão se o filme será dublado no Rio ou em SP. Como eu sempre digo, só o tempo dirá...

E quanto o Luiz Brandão, sinto muito em dizer, mas ele também já morreu. Segundo o site Casa da Dublagem, ele deve ter falecido por volta de 2003, quando ele se afastou da dublagem por problemas de saúde. Pelo menos, é isso o que diz lá.

Existe mais algum dublador que pode ter falecido e ninguém sabe ainda?
Não encontrei o tópico certo, mas é apenas pra tirar essa dúvida msm.
Será que com o Mario Jorge só fazendo HO é capaz de não escalarem ele?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será que com o Mario Jorge só fazendo HO é capaz de não escalarem ele?

Depende do estúdio. Delart não escalaria nesse cenário atual em que estamos. Mas pode ser que não pare nela.
Eddie Murphy é um ator cômico com uma voz muito consagrada no Brasil, e acho que todos os estúdios de Rio e SP já utilizaram de HS em algum momento se tratando de TV e streaming. Em especial, em lançamentos para a Amazon. Não acho que haveria uma troca tão facilmente.
Pra quem tinha a curiosidade:

[video=youtube;AxweoxplDec]https://www.youtube.com/watch?v=AxweoxplDec[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.821 3 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.937 7 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.443 18 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.804 30 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.131 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)