Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178662 Views
Tópico fechado 

Capítulo 48 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=pbloKVDukkw
O que estão achando da dublagem de Triunfo??
Fas da Fernanda Crispim estso fazendo campanha para ela dublar a Marjorie de Sousa espero que tenha dado certo.
Daniel Felipe Escreveu:Fas da Fernanda Crispim estso fazendo campanha para ela dublar a Marjorie de Sousa espero que tenha dado certo.
Mas a essa altura não tem como o estúdio voltar atrás. Devem ter escalado outra dubladora na Marjorie, já que vetaram a Fernanda das suas bonecas (off Angelique).
Amigos, olhem essa bombinha aqui. Qualquer defesa minha em prol da Rio Sound, que seja anulada. Isso não tem perdão. Se aposentar? Uma pinóia. Verdade aparece!
[ATTACH=CONFIG]55765[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]55766[/ATTACH]
Eu vi isso. Pelo que entendi, por causa da pandemia ela não estava podendo ir aos estúdios presencialmente e não tem home estúdio em casa. Isso que deve ter pesado para ser trocada na Carmen Salinas em Triunfo, pois não teria como ela gravar.
filipe Escreveu:Amigos, olhem essa bombinha aqui. Qualquer defesa minha em prol da Rio Sound, que seja anulada. Isso não tem perdão. Se aposentar? Uma pinóia. Verdade aparece!
[ATTACH=CONFIG]55765[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]55766[/ATTACH]

É um absurdo!
Não poderiam ter ajudado ela com um home office?
Nem me surpreendo ser justamente a pessoa que pegou a boneca dela. Tá pegando várias agora mesmo...
A TLN Só Passa Novelas da Televisa?, Não Passa Novelas de Outros Canais ou Países?.
Danilo Powers Escreveu:A TLN Só Passa Novelas da Televisa?, Não Passa Novelas de Outros Canais ou Países?.
A TLN é sigla de Televisa Network, então sim.
Henrique Carlassara Escreveu:É um absurdo!
Não poderiam ter ajudado ela com um home office?
Nem me surpreendo ser justamente a pessoa que pegou a boneca dela. Tá pegando várias agora mesmo...

Não eximindo quem da RS falou que ela estava aposentada, mas lembro que escutei a Nádia uma vez em produções frutas nesse ano, participação em uma série na TV Group.

Se não chamam pela mobilidade ou ela ser do grupo de risco, poderiam mesmo ajudar com o HO, complicado falarem tanto de união nesse tempo de pandemia e acabam excluindo (intencionalmente ou não) dubladores mais experientes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.846 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.898 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.477 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)