Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1279317 Views

A MTV Exibiu Punk'D Dublado?
Dúvida:

Alguém aqui tem informações sobre a terceira dublagem do filme do Spielberg, 1941 - Uma Guerra Muito Louca?

Eu lembro que essa versão foi exibida no extinto Inter Cine, e a mesma foi disponibilizada em midia fisica (blu-ray) numa coleção de filmes que o Spielberg fez para Universal. Eu tenho essa coleção, montei o elenco até onde consegui, mas queria discutir sobre essa dublagem com vocês aqui. Portanto, alguém lembra de ter ouvido ela em outra plataforma? Sabem qual foi o estudio (não há locução, e o titulo me pareceu ser dito pelo Jorge Junior)? Enfim.
Lionel23 Escreveu:Dúvida:

Alguém aqui tem informações sobre a terceira dublagem do filme do Spielberg, 1941 - Uma Guerra Muito Louca?

Eu lembro que essa versão foi exibida no extinto Inter Cine, e a mesma foi disponibilizada em midia fisica (blu-ray) numa coleção de filmes que o Spielberg fez para Universal. Eu tenho essa coleção, montei o elenco até onde consegui, mas queria discutir sobre essa dublagem com vocês aqui. Portanto, alguém lembra de ter ouvido ela em outra plataforma? Sabem qual foi o estudio (não há locução, e o titulo me pareceu ser dito pelo Jorge Junior)? Enfim.
faz muito tempo que não vejo esse filme sendo exibido na tv fechada e nos streaming. recentemente o tcm divulgou que iria exibir esse filme, mas no final exibiram outro filme ou legendando (não lembro direito)
O Canal 21 Exibia um Filme Dramático Musical Chamado Corações de Fogo com Bob Dylan, A Dublagem é Carioca Pois o Dylan Foi Dublado pelo Dário de Castro.
Nessa Chamada do Intercine, o Filme Vem Dormir Comigo Era uma das Opções, Mas Perdeu para Mentes que Brilham:

[video=youtube;yd9JXHMCu2Q]https://www.youtube.com/watch?v=yd9JXHMCu2Q[/video]
A dublagem da série animada de Corto Maltese, que foi exibida pela TV Brasil, e por suas retransmissoras.
Onde atualmente a dublagem da série é quase impossível de se conseguir. Tudo o que restou dela foram dois clipes.
Danilo Powers Escreveu:A MTV Exibiu Punk'D Dublado?

Só lembro legendado.

Acho que no canal Sony passava dublado.
Fábio Escreveu:Só lembro legendado.

Acho que no canal Sony passava dublado.

É que Penso em Adicionar o Programa
[video=youtube;IIXQULudB0w]https://www.youtube.com/watch?v=IIXQULudB0w&ab_channel=GheoB.[/video]
https://www.youtube.com/watch?v=pBOKOTZOv5w&t=536s

Ep 1 da dublagem rara do anime Voltes V

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.753 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)