Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178505 Views
Tópico fechado 

Sabe galera, fazer elencos de dublagem para RioSound parece que cada vez mais é difícil, nunca sabemos o que ocorrerá lá. Queris que tivesse mais novidades, mas me sinto um palhaço esperando por isso, espero que ao menos em AV tenha escalações diferentes do óbvio em Alguns atores sem bonecos.
Pelo menos quando AV estrear, a Márcia e o Duio vão mostrar os bastidores da dublagem
Parece que o SBT Pode Botar uma Mexicana no Horário Nobre pra Substituir Chiquititas (2013), Dizem que Pode Ser Três Vezes Ana, Quem Sabe Botam a Fê Crispim na Angelique, Sua Boneca.
Danilo Powers Escreveu:Parece que o SBT Pode Botar uma Mexicana no Horário Nobre pra Substituir Chiquititas (2013), Dizem que Pode Ser Três Vezes Ana, Quem Sabe Botam a Fê Crispim na Angelique, Sua Boneca.

Ninguém assiste Chiquititas como antes, se for assim, está ótimo Danilo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-11-2020, 12:46 por Felipe Izar.)
Danilo Powers Escreveu:Parece que o SBT Pode Botar uma Mexicana no Horário Nobre pra Substituir Chiquititas (2013), Dizem que Pode Ser Três Vezes Ana, Quem Sabe Botam a Fê Crispim na Angelique, Sua Boneca.

Acho difícil ser inédita mexicana não costumam fazer 3 dublagens simultâneas a bastante tempo. Possivelmente vão reprisar alguma infantil deles mesmo

Seria bom se exibisse, mas o SBT é terrível

FAKE NEWS TOTAL!
Essa história surgiu de uma página do Facebook, de novelas, que escrevem tudo de qualquer jeito e inventam histórias como essa uma atrás da outra...
Capítulo 45

https://www.youtube.com/watch?v=N190Ykr8srg

Spoilers: Carlota Visita Joana e Maurício Descobre que Joana Tá Grávida Dele

Ouvi as Vozes do Pedro Eugênio num Garçom e do Clécio Souto num Segurança
Danilo Powers Escreveu:Capítulo 45

https://www.youtube.com/watch?v=N190Ykr8srg

Spoilers: Carlota Visita Joana e Maurício Descobre que Joana Tá Grávida Dele

Ouvi as Vozes do Pedro Eugênio num Garçom e do Clécio Souto num Segurança

Pensava que o Pedro já havia sido vetado da HB naquela época e eu não vejo a hora de descobrir os dubladores desconhecidos da novela.

E eu já vou avisando que eu não tenho nada contra você tá Danilo? Vc até que é um cara bacana e se deixei alguma mágoa guardada em você, peço desculpas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2020, 15:49 por Felipe Izar.)
Aos fanáticos de Joana, a Virgem:
Ontem, a Fernanda Crispim fez uma live no Instagram dela e interagiu bastante com a galera. A intenção era falar sobre O Que a Vida me Roubou, mas respondeu todas as perguntas, entre elas qual a novela preferida dela.
Segundo ela, é Joana, a Virgem e na época que a dublava, pedia ao Sr. Herbert Richers as fitas para poder assistir em casa, já que ela amava a novela e queria acompanhar.

Falou também que vai dublar várias cenas de Tres Veces Ana, Amar a Muerte e Imperio de Mentiras pro YouTube e mídias dela...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.491 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.859 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.160 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.252 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)