Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3285 Replies, 1283111 Views

Felipe Izar Escreveu:Então cara, eu consegui achar o desenho dublado aqui:
http://archote.org/details/jonasorobocol...nético.mp4
Eu reconheci a Selma Lopes na professora do início do episódio
Esse colega do Jonas que você se refere é esse do 01:17?
O outro colega dele me pareceu o Rodrigo Antas
O Jonas me parece o Felipe Drummond mesmo.
02:51 o zelador, apesar da fala curta me pareceu ser o Miguel Rosenberg.
Primeiramente, o site que você forneceu não funciona, mas fica tranquilo que o Tommy já conseguiu o link certo. Enfim, vamos por partes:

- Sim, era desse menino mesmo que eu me referia, o nome dele é Charles. Já o menino dublado pelo Rodrigo Antas é o Mitchell 'Mitch', e também tinha o Marcos Souza no Timothy (o loiro).
- Cara, e não é que eu estava certo que é mesmo o Felipe no Jonas? A voz não tem nada a ver com o Sérgio Cantú como mencionado, reconheço muito bem as vozes de cada um.
- E o zelador é, de fato, o Miguel Rosenberg. Vi um outro episódio em que ele tinha falas maiores, mas ainda é o Miguel sim.

Tommy Wimmer Escreveu:https://archive.org/details/jonasorobocolecaodeepisodios1/Amor+Cibernético.mp4

O colega com os fones de ouvido é o Marcos Souza.
Não, Tommy, o menino dos fones de ouvido (Mitch) é o Rodrigo Antas. O Marcos fazia o Timothy, o loiro que era o melhor amigo do Jonas. Já o Charles (aquele que usa óculos escuros e anda de patins) é mesmo o Alexandre Drummond, como eu já tinha mencionado antes.
Valeu Daniel, eu queria achar um episódio do desenho que apareça os irmãos gêmeos lenny e denny bolacha.
Se eu conseguir achar, com certeza você poderá reconhecer.
Muito obrigado mesmo cara.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2020, 14:04 por Felipe Izar.)
Pessoal, alguém sabe se O Iluminado (1980), tem alguma dublagem clássica?
Rodrigo Santana Borges Escreveu:Pessoal, alguém sabe se O Iluminado (1980), tem alguma dublagem clássica?

Existe. Só se sabe por ter matérias a respeito, video creio que seja difícil encontrar
A Dublagem Carioca de O Lobo de Wall Street Virou Raridade Já que a Grande Mídia Impõe Essa Dublagem Horrorosa da BKS do Filme
A um tempo atrás perguntaram algo sobre o desenho Aaah Monstros. Ele está sendo transmitido pela PlutoTV no canal Nick Clássico.
Alisson2 Escreveu:A um tempo atrás perguntaram algo sobre o desenho Aaah Monstros. Ele está sendo transmitido pela PlutoTV no canal Nick Clássico.

Parece que foi dublado na Alamo, assim como a maioria dos nicktoons daquela época.
Felipe Izar Escreveu:Parece que foi dublado na Alamo, assim como a maioria dos nicktoons daquela época.

eu assistia na época,era na Álamo mesmo.E a maioria dos dubladores principais já morreram...
Nessa nova plataforma da Pluto TV, há (pelo menos até onde vi) disponivel um episódio longo (de uma hora e quarenta) de A Ilha da Fantasia, o segundo da primeira temporada (ou primeiro, se não considerar o piloto), com a dublagem original feita na Telecine.

É perfeito para àqueles que tem familiaridade com vozes mais clássicas, por assim dizer, para montar o tópico. Eu não arrisquei, mas tô fazendo uma maratona das outras temporadas disponiveis (no modo fast foward) para atualizar o post da redublagem.

E quem se aventurar a montar, o episódio, estranhamente, está localizado como se fosse da segunda temporada.
Carrie, a Estranha - Dublavideo - AXN/Record

Havia um trecho no YouTube, mas ele sumiu. Os creditos da distribuidora ainda existem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.062 25 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.819 36 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.327 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.302 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.783 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Moon Knight, 3 Convidado(s)