Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138257 Views

Felipe Izar Escreveu:Eu só acho que o Clécio caberia no ator, mas no Batman nem a pau ficaria bom.

Mas não ache que o Batman do Pattinson vai ter um vozeirão nível Márcio Seixas. Aliás, parece que até o pessoal da gringa tá reclamando da voz do próprio Pattinson no Batman, porque não é tão grave (o pessoal espera um vozeirão nível Kevin Conroy kkkkk).

O Clécio pode até combinar com o Batman do Pattinson (o Clécio, inclusive, já dublou o Batman do Futuro nas animações), pois a voz dele é tão jovial quanto a do Wendel, mas acho que o papel vai ficar com o Wendel mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu só falei de Tenet porque era uma das coisas que o pessoal mais especulava nesse tópico que poderia servir de base pra chamarem o Wendel pro Batman.

Se for pra Wan Marc, ou o Marco ou o primo dele (nepotismo kkk) vão dublar o Morcegão, ou o Marco vai chamar o Seixas kkkkk

.

acho que a escolha pelo duda vai acontecer em qualquer estúdio do rio, menos na delart e talvez na SDVC e se for pra são paulo acho que vai ser wendel em qualquer estúdio, menos na dubrasil rs
Lembrando q Convenção das Bruxas também foi pra Wan Marc... Sinceramente se for pra lá, nem sei que escalação doida vamos ter. Já deu de perceber q o Marco não liga muito pra boneco de ator a não ser q seja dele kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:acho que a escolha pelo duda vai acontecer em qualquer estúdio do rio, menos na delart e talvez na SDVC e se for pra são paulo acho que vai ser wendel em qualquer estúdio, menos na dubrasil rs

O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá.

Eu substituiria Dubrasil por "Marmac, BKS, Luminus e Lexx". Isso fora a Artway Filmes, mas essa aí a gente nem leva em conta.
SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá.

Eu substituiria Dubrasil por "Marmac, BKS, Luminus e Lexx". Isso fora a Artway Filmes, mas essa aí a gente nem leva em conta.
E também a Sigma, pois o Wendel teve problemas pessoais com o estúdio e nos últimos anos ele só abriu exceção e dublou lá Dragon Ball Kai igual ele fez na BKS.
Joserlock Escreveu:Lembrando q Convenção das Bruxas também foi pra Wan Marc... Sinceramente se for pra lá, nem sei que escalação doida vamos ter. Já deu de perceber q o Marco não liga muito pra boneco de ator a não ser q seja dele kkkk

Se for pra Wan Marc, no mínimo ele vai se auto-escalar pro Charada kkk

Mas quando é filme grande como esse, geralmente ele respeita os bonecos. Não sei se ele chamaria o Wendel, mas...

Mas o mais provável é que vá pra Delart, com direção do Garcia Jr.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
convenção das bruxas e um filme menor para a warner já as grandes apostas dela ela sempre manda pra delart
SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá.

kra, citei que na dubrasil poderia não ser o wendel, pq o hermes talvez fosse tentar dublador o personagem de qualquer maneira.
RHCSSCHR Escreveu:Se for pra Wan Marc, no mínimo ele vai se auto-escalar pro Charada kkk

Mas quando é filme grande como esse, geralmente ele respeita os bonecos. Não sei se ele chamaria o Wendel, mas...

Mas o mais provável é que vá pra Delart, com direção do Garcia Jr.

teoriacamente it 2 é um filme grande, onde o 1o filme foi pra delart (gravado na wan marc) e o 2o filme gravado na wan marc (com auto escalação do marco ribeiro rs). Hoje em dia a gente espera qualquer coisa vindo das distribuidoras hahah
Paseven Escreveu:teoriacamente it 2 é um filme grande, onde o 1o filme foi pra delart (gravado na wan marc) e o 2o filme gravado na wan marc (com auto escalação do marco ribeiro rs). Hoje em dia a gente espera qualquer coisa vindo das distribuidoras hahah

Ah, mas pelo menos o ator que ele dublou em It 2 não é muito conhecido. Pior se ele se escalasse pro McAvoy ou pro Bill Hader.

Pra mim, ainda há a pequeníssima chance do filme ir pro Grupo Macias.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.829 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.896 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.173 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.468 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)