Jacó Preto Escreveu:Luiz Carlos Persy está dublando o p3d0f1l0 do Joe Biden no FantásticoFake news por aqui está tendo ein galera.
Os dubladores na mídia
4230 Replies, 1609545 Views
Jacó Preto Escreveu:Luiz Carlos Persy está dublando o p3d0f1l0 do Joe Biden no Fantástico Não ponho a mão no fogo pela integridade de qualquer político que seja (e isso inclui o Joe Biden), mas definitivamente aqui não é o espaço pra esse tipo de proselitismo. Jacó Preto Escreveu:Luiz Carlos Persy está dublando o p3d0f1l0 do Joe Biden no Fantástico Antes de sair acusando uma pessoa, uma pesquisa rápida no google não mata ngm. https://observador.pt/factchecks/fact-ch...undamento/
Só quis citar que um dublador está dublando uma pessoa que digamos tem condutas bizarras, mas enfim peguem a informação de dublagem. Não vou mais alfinetar ninguém.
Paseven Escreveu:Antes de sair acusando uma pessoa, uma pesquisa rápida no google não mata ngm. O maluco ficou ofendido com presidente que nem é do nosso país. Huahushushua OBS: Sou centrista político, última vez que falo sobre isso aqui. Sei que fã da cultura pop e nerd são de esquerda. Jacó Preto Escreveu:Só quis citar que um dublador está dublando uma pessoa que digamos tem condutas bizarras, mas enfim peguem a informação de dublagem. Não vou mais alfinetar ninguém. centista politico que ofende uma pessoa usando uma fake news e que nem tentou pesquisar sobre esse assunto. você vem num fórum de dublagem para propagar fake news sobre uma pessoa e temos que ficar passivo sobre isso ? mas realmente você é cientista politico.
Nem sabia disso dessa treta toda, o fantástico sempre manda dubladores para dublar trechos.
Paseven Escreveu:centista politico que ofende uma pessoa usando uma fake news e que nem tentou pesquisar sobre esse assunto. "Se ofende meu político de estimação é fake news, tendeu"" Te representa. Meu foco não era política e sim dar uma informação de dublagem e foi isso que eu dei, quer defender político parafilico defende e fodase e tô nem aí. Descansa aí militante!! Vim por dublagem e Luís Carlos Persy é dublador. Daniel Felipe Escreveu:Nem sabia disso dessa treta toda, o fantástico sempre manda dubladores para dublar trechos. Não sabia que faziam. Jacó Preto Escreveu:"Se ofende meu político de estimação é fake news, tendeu"" Te representa. Cara, você que puxou o assunto, começa chamando uma figura pública recém eleita de pedófilo no seu quinto post total na fórum e me vem falar que é só informou sobre dublagem? Te catá né, cê acha que a galera aqui nasceu ontem. Neo Hartless Escreveu:Cara, você que puxou o assunto, começa chamando uma figura pública recém eleita de pedófilo no seu quinto post total na fórum e me vem falar que é só informou sobre dublagem? Te catá né, cê acha que a galera aqui nasceu ontem. Vai te catar você! Luiz Carlos Persy dublou esse dito cujo, uma informação de dublagem. Vocês que se doeram atoa. Eu tenho que ter um número de posts, para postar aqui? No formulário de entrada não diz isso. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.480 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.828 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.725 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.793 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.620 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)