Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 45701 Views

Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?.
Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?.

A usuária Bruna que gostava muito de uma zueira e ficava brincando com o Reinaldo o tempo todo, O Moderador Rafael, Bruce DeLarge que era um membro das antigas e o Jack Cabelleiro.
Cinefago, Postava Até Atores de Séries.
Eles podem ter morrido e nunca saberemos.
Lucas Quaresma, Felipe81, JamesBond007...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2020, 03:09 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Lucas Quaresma

Esse foi banido, criou confusão e elencos falsos por aí e parece que ainda é ativo no Facebook
Reinaldo Escreveu:Esse foi banido, criou confusão e elencos falsos por aí e parece que ainda é ativo no Facebook

Foi ele quem criou as falsas páginas dos estúdios?
Tommy Wimmer Escreveu:Foi ele quem criou as falsas páginas dos estúdios?

De estúdios e forjou créditos de produções tbem
Felipe Izar Escreveu:A usuária Bruna que gostava muito de uma zueira e ficava brincando com o Reinaldo o tempo todo, O Moderador Rafael, Bruce DeLarge que era um membro das antigas e o Jack Cabelleiro.

caramba vc ta aqui a alguns meses e sabe mais coisa q eu kkkkkkkkkk eu me senti sempre um visitante aqui no fórum
Felipe Izar Escreveu:Eles podem ter morrido e nunca saberemos.

Foda isso mesmo.

Fiquei um tempão afastado, tinha perdido a senha e não tava dando pra recuperar aqui pelo fórum. Ainda bem que resolveram o problema.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 507 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 683 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 592 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 559 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 565 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)