Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?.
Membros Sumidos do Fórum
273 Replies, 45735 Views
Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?. A usuária Bruna que gostava muito de uma zueira e ficava brincando com o Reinaldo o tempo todo, O Moderador Rafael, Bruce DeLarge que era um membro das antigas e o Jack Cabelleiro.
Cinefago, Postava Até Atores de Séries.
Eles podem ter morrido e nunca saberemos.
Lucas Quaresma, Felipe81, JamesBond007...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2020, 03:09 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Lucas Quaresma Esse foi banido, criou confusão e elencos falsos por aí e parece que ainda é ativo no Facebook Reinaldo Escreveu:Esse foi banido, criou confusão e elencos falsos por aí e parece que ainda é ativo no Facebook Foi ele quem criou as falsas páginas dos estúdios? Tommy Wimmer Escreveu:Foi ele quem criou as falsas páginas dos estúdios? De estúdios e forjou créditos de produções tbem Felipe Izar Escreveu:A usuária Bruna que gostava muito de uma zueira e ficava brincando com o Reinaldo o tempo todo, O Moderador Rafael, Bruce DeLarge que era um membro das antigas e o Jack Cabelleiro. caramba vc ta aqui a alguns meses e sabe mais coisa q eu kkkkkkkkkk eu me senti sempre um visitante aqui no fórum Felipe Izar Escreveu:Eles podem ter morrido e nunca saberemos. Foda isso mesmo. Fiquei um tempão afastado, tinha perdido a senha e não tava dando pra recuperar aqui pelo fórum. Ainda bem que resolveram o problema. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tem esse tópico no fórum? | Fábio | 4 | 508 |
04-02-2025, 12:31 Última postagem: Fábio |
|
Mulheres Usuárias no Fórum | Danilo Powers | 4 | 689 |
22-01-2025, 00:48 Última postagem: Bruna' |
|
Gênios da Informática no Fórum | Danilo Powers | 2 | 594 |
28-11-2024, 09:28 Última postagem: Danilo Powers |
|
Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim | Danilo Powers | 1 | 561 |
21-11-2024, 12:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Ajustes no Fórum Dublanet | Danilo Powers | 4 | 566 |
09-11-2024, 11:39 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)