Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178858 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Ele dublou Grance and Frankie e House of Cards

Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta??
Mtcs Escreveu:Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta??

Ele dublou algumas da Zap
Adição em Joana, a Virgem

Dr. Pesate: Walmir Barbosa
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-10-2020, 16:29 por Danilo Powers.)
Mtcs Escreveu:Parece que vai ser a Martha Coen na Daniela Romo. E uma coisa: fiquei sabendo que Nádia Carvalho não aceitou por estar parando de dublar, então na Carmen Salinas será a Isabela Quadros
Teresa Anquetin dublou a Daniela em Manancial deveriam chamá-la. Pena a Nádia não poder dublar a Carmen pela última vez. Isabela Quadros dublar Carmen Salinas não vai combinar.
Mtcs Escreveu:Gente, tem um amigo meu no Twitter que tem contatos com dubladores, e ele conseguiu alguns nomes de Triunfo do Amor. Além dos protagonistas que serão dublados por Ana Lúcia e Léo Rabelo, e da Victoria Ruffo que será dublada pela Márcia Morelli, teremos:

Dominika Paleta: Ísis Koschdoski
Guillermo García Cantú: Eduardo Borgerth
Lívia Brito: Natali Pazete
Erika Buenfil: Márcia Coutinho
Alícia Rodríguez: Ilka Pinheiro
Maricruz Nájera: Selma Lopes
Manuel "Flaco" Ibáñez: Luiz Carlos Persy
Pablo Montero: Clécio Souto
Carmen Salinas: Isabela Quadros
Mark Tacher: Daniel Müller
Marco Méndez: Philippe Maia
Susana Diazayas: Tonia Mesquita
Gaby Mellado: Marcella Moreira
Miguel Pizzaro: Ádel Mercadante
Juan Carlos Franzoni: Duio Botta
Diego Oliveira: Renan Freitas

A Daniela Romo eu tinha dito que parecia que ia ser a Marize Motta porque tinha visto citarem em algum lugar, mas foi confirmado a Martha Cohen nela

É bom quando tentam manter boa parte dos dubladores originais. Mas parece que certas escolhas de vozes foram feitas pois era o que tinha disponível mas não é o que "casa" com o ator.
Mário Jorge fez duas pontas em Quando me apaixono como o policial que fala com o doutor Álvaro (Odiseo Bichir) na cadeia e o médico que atendeu a Adriana (Florencia de Saracho). E a atriz Zoraida Goméz a Jose de Rebelde apareceu na novela como Julieta e foi dublada pela Priscila Amorim. Achei estranho.
Adições em Joana, a Virgem

Zhandra De Abreu (Kiara): Gilza Mello

obs 1: Também Teve a Mônica Magnani numa Professora

obs 2: O Sobrenome do Ricardo da Clínica é Monsalve

obs 3: O Diretor do Colégio se Chama Soares
Danilo Powers Escreveu:Adições em Joana, a Virgem

Zhandra De Abreu (Kiara): Gilza Mello

obs 1: Também Teve a Mônica Magnani numa Professora

obs 2: O Sobrenome do Ricardo da Clínica é Monsalve

obs 3: O Diretor do Colégio se Chama Soares

Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela??

Gente, eu fiquei sabendo que a qualidade do áudio de alguns personagem de Quando Me Apaixono vai cair pelo fato de estarem gravando de casa
Mtcs Escreveu:Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela??

Gente, eu fiquei sabendo que a qualidade do áudio de alguns personagem de Quando Me Apaixono vai cair pelo fato de estarem gravando de casa

Eu Posto, Mas Espero Aprovação Lá.
Mtcs Escreveu:Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela??

Eu já acho a qualidade do áudio e mixagem da Rio Sound horrível. Além de ser abafado, tem várias ocasiões onde o áudio em português fica baixo, principalmente com alguma música ou som instrumental, e etc...
Também acho que estão muito no automático nessa novela. Além das substituições, a direção não tá guiando bem os dubladores. Vi muitas reclamações do que vem sendo feito na Silvia Navarro, por exemplo. A interpretação tá bem diferente do original, como em cenas de grito, de expressividade mais forte da personagem, e etc. O Alexandre Maguolo eu também noto uma oscilação no José Ron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.347 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.336 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.945 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.201 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.729 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)