Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179264 Views
Tópico fechado 

Adições em Joana, a Virgem

Renata, diretora das damas rosadas: Marize Motta

Vozes Adicionais: Carmen Sheila (Duas Pontas no Capítulo 18), Luisa Palomanes
Voz Adicional em Joana, a Virgem:

Ricardo Telles (Dono da Pensão): https://www.youtube.com/watch?v=endxLWQHNOA (17:45 e aos 20)
Mais Adições em Joana, a Virgem:

Manuel Salazar (Delegado Salvador): Jorge Vasconcellos

Outras Vozes
Ilka Pinheiro (Idosa que Foi Ajudada Pelo Delegado Salvador), Sônia Ferreira (Hóspede da Pensão)
Josue7 Escreveu:Ana Lúcia Menezes viajou pra SP e publicou uma foto dentro do SBT. Alguns acreditam que é por causa de Triunfo do Amor.

Deve ser porque o SBT acabou de anunciar a novela
Em que Capítulo a Joana Conta pra Maurício que Tá Grávida?
Curiosidade: O Autor de Novelas Manoel Carlos é o Responsável pela Idéia Original da Argentina Manuela (Novela Exibida na CNT), e no Elenco Além de Grecia Colmenares (Topázio) e Jorge Martinez (A Estranha Dama) Tinha o Ator Franco-Argentino Jean Pierre Noher que Fez umas Novelas Brasileiras na Globo Como Avenida Brasil, Eis a Prova de Brasil numa Novela Argentina:

[video=youtube;5KNpsdR7TkA]https://www.youtube.com/watch?v=5KNpsdR7TkA[/video]
Por fim, Triunfo anunciada. Devem estar com a dublagem acelerada. Estávamos comentando de possíveis escalações para Romo, mencionaram a Marlene, mas ela já tem boneca, a Pilar Pellicer. Acho que a voz da Romo será uma surpresa. Quando ao Dascar, sei que ele é psicologo, mas devido à pandemia, creio que tenha agenda para dublar. Veremos a Nádia, o Persy e tantos outros.
filipe Escreveu:Por fim, Triunfo anunciada. Devem estar com a dublagem acelerada. Estávamos comentando de possíveis escalações para Romo, mencionaram a Marlene, mas ela já tem boneca, a Pilar Pellicer. Acho que a voz da Romo será uma surpresa. Quando ao Dascar, sei que ele é psicologo, mas devido à pandemia, creio que tenha agenda para dublar. Veremos a Nádia, o Persy e tantos outros.

Parece que vai ser a Martha Coen na Daniela Romo. E uma coisa: fiquei sabendo que Nádia Carvalho não aceitou por estar parando de dublar, então na Carmen Salinas será a Isabela Quadros
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2020, 19:59 por Mtcs.)
Mtcs Escreveu:Parece que vai ser a Marize Motta na Daniela Romo. E uma coisa: fiquei sabendo que Nádia Carvalho não aceitou por estar parando de dublar, então na Carmen Salinas será a Isabela Quadros

A Nádia vai se aposentar da dublagem?
Earthquake Escreveu:A Nádia vai se aposentar da dublagem?

Sim! Ela não aceitou dublar a Carmen Salinas porque está parando

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.864 46 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.535 51 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.661 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.128 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.570 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)