Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179265 Views
Tópico fechado 

Isabela Quadros e Flavia Saddy estão sendo bem aproveitadas na dublagem de Quando me Apaixono... Ambas estão fazendo várias pontas.
No Capítulo 15 de Joana, a Virgem Teve Pontas de Carmen Sheila (Passageira de Ônibus) e Dolores Machado (Uma das Duas Beatas que Criticam Joana na Igreja)
Danilo Powers Escreveu:No Capítulo 15 de Joana, a Virgem Teve Pontas de Carmen Sheila (Passageira de Ônibus) e Dolores Machado (Uma das Duas Beatas que Criticam Joana na Igreja)

Joana está totalmente incompleto e eu não reconheci nenhuma voz que vc pergunta lá no tópico, meu sonho é que a página esteja completinha
Josue7 Escreveu:Isabela Quadros e Flavia Saddy estão sendo bem aproveitadas na dublagem de Quando me Apaixono... Ambas estão fazendo várias pontas.

Interessante que a Fernanda Crispim fez uma live dizendo que ela dublou do estúdio dela em Quando Me Apaixono, uma atriz que ela já dublava. Será que substituíram a Isabela por Ela na Martha Julia??
Thiago. Escreveu:Televisa é acomodada, não vai mandar dublar nada

Mas dublariam novelas por conta própria pra que? Pro TLN Network?
Não devem ganhar nada com o canal. Não há anunciante, não há publicidade em nada. É um canal que vive de uma programação em looping, não há trabalho em nada ali. Fora que já tem que pagar, o que exibem, já dublado, os direitos aos envolvidos nas obras.
Pra quê gastariam dinheiro a toa com dublagem de novela?
O TLN é uma escora simples e barata no acervo dublado deles.
Henrique Carlassara Escreveu:Mas dublariam novelas por conta própria pra que? Pro TLN Network?
Não devem ganhar nada com o canal. Não há anunciante, não há publicidade em nada. É um canal que vive de uma programação em looping, não há trabalho em nada ali. Fora que já tem que pagar, o que exibem, já dublado, os direitos aos envolvidos nas obras.
Pra quê gastariam dinheiro a toa com dublagem de novela?
O TLN é uma escora simples e barata no acervo dublado deles.

Deveriam mandar dublar e disponibilizar na Netflix ou Amazon
Mtcs Escreveu:Interessante que a Fernanda Crispim fez uma live dizendo que ela dublou do estúdio dela em Quando Me Apaixono, uma atriz que ela já dublava. Será que substituíram a Isabela por Ela na Martha Julia??
É sério? Provavelmente de última hora a substituíram pela Quadros e ela nem ficou sabendo.
Curiosidade:

Sabia que Joana, a Virgem Teve uma Trilha Sonora Nacional?, Não Sei se Usaram na Versão da Record, Mas Pelos Capítulos que Vejo Não Rola Nenhuma Música Brasileira

https://immub.org/album/joana-a-virgem-t...-da-novela

Mas Esta Música Original que é o Tema de Abertura (Numa Versão Remixada) e de Joana e Maurício Sim: https://www.youtube.com/watch?v=nixMQAQQiBQ, O Nome do Grupo é Jyve V (Uma Espécie de Backstreet Boys Porto-riquenhos)
Mais uma Voz em Joana, a Virgem: Bruno Rocha (Professor), A Carmen Sheila Dublou Outra Ponta (Aluna)
Ana Lúcia Menezes viajou pra SP e publicou uma foto dentro do SBT. Alguns acreditam que é por causa de Triunfo do Amor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.864 46 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.535 51 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.661 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.128 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.571 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)