Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179711 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lermbra Quem Dublou o Frederico, Pai da Carmen em Carrossel?, Eu Não Lembro.

Foi o Hércules Franco.
Obrigado Romario
Thiago. Escreveu:Faz tempo que largaram a Televisa

Que pena, né?? Agora as novelas vão depender exclusivamente do SBT para serem dubladas, já que a Televisa não providencia a dublagem de suas produções. Vamos torcer para que o VOD de Novelas da Guigo cresça e que comecem a mandar novelas para dublar.

Mudando de assunto, é interessante como Quando Me Apaixono elevou a audiência do horário, né?? Um horário que antes dava 5 pontos, agora está dando 7 com picos de 8. O SBT acertou na escolha da novela
Mtcs Escreveu:Que pena, né?? Agora as novelas vão depender exclusivamente do SBT para serem dubladas, já que a Televisa não providencia a dublagem de suas produções. Vamos torcer para que o VOD de Novelas da Guigo cresça e que comecem a mandar novelas para dublar.

Tinha canais que dublavam em miami pra passar na áfrica também, só que também deram uma largada. A última foi Tenías que ser tú
Que Azar, Tava Louco pra Ver o Capítulo 14 de Joana, a Virgem e Tava em Espanhol, Sorte Entender a Língua, Mas Eu Prefiro em Português.
Até o Capítulo 13 de Joana, a Virgem

Verónica Cortez (Bibi): Gabriella Bicalho

Freddy Galavís (Popeye): Carlos Roberto

Sebastián Falco (Ricardo): Jorge Júnior

Gabriel Parisi (Micky): Márcio Chaves

Camargo, empregado de rogério: Ricardo Vooght

Diretor do Colégio: Carlos Gesteira

Outras Vozes
Carlos Seidl, Márcia Morelli, Ricardo Schnetzer, Ricardo Vooght, Rita Lopes.

Obs: A Iara Riça Não Dublou a Paula, Mas Não Sei Quem Dublou.

Obs 2: O Sobrenome Rojas Foi Traduzido Como Rocha
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2020, 17:37 por Danilo Powers.)
Thiago. Escreveu:Tinha canais que dublavam em miami pra passar na áfrica também, só que também deram uma largada. A última foi Tenías que ser tú

Pois é... agora a gente vai depender do SBT para que as novelas sejam dubladas. É por causa disso que eu defendo que a Televisa deveria mandar novelas pra dublar e disponibilizar na Netflix ou Amazon
Televisa é acomodada, não vai mandar dublar nada
Quanto a dublagem de Triunfo, talvez a Bonatti não duble a Daniela, pois ela é uma senhora de 85 anos. Está na zona de risco. Ou quem sabe nos surpreenderemos e ela aceite. Ao que parece, ela não dublou nada esse ano. Ou estou enganado? A ilka Pinheiro ficaria bem nela? Eu gostei da Barolli na escalação SP. Se a Marlene for escalada estará ótimo tbm.
A Geisa Vidal , Juraciara , faziam bicos apesar de estarem aposentadas. Depois dessa pandemia, não sei. Vocês também citaram Geisa como opção. A Juraciara foi ideia minha. Já o Dascar, ainda dubla. Aguardemos.
A Geisa não dubla mais, ela está doente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.636 12 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.604 45 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.487 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.954 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.359 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)