Daniel Felipe Escreveu:Achei o tom parecido, porém não disse que era. Creio que a Martha Volpiani começou alguns anos depois.
Ela deve ter começado na novela seguinte, que foi Desprezo, já que em Cristina Bazan (a terceira novela estrangeira exibida pela TVS) ela tava no elenco. Ou seja, ela começou lá pro final de 82, início de 83.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Tô gostando bastante da Larissa de Lara na Yolanda Ventura em Quando Me Apaixono
Hoje Termina na Band Ouro Verde, A Novela Portuguesa Pode Não Ter Sido um Sucesso, Mas Foi uma Boa Novela e Ainda Por Cima Dublada (Exceto os Atores Brasileiros), Destaco o Felipe Zilse no Jorge, a Prsicla Franco na Bia, o Tiraboschi no Vilão Careca, o Lobue, a Cecília, o Campanile e Outros, Não Acompanhei a Novela Toda (Só Alguns Capítulos), Mas no Geral Foi Boa, Agora Ninguém Merece Reprise de Novela Infanto Juvenil na Band (Floribela).
Alexandre Moreno parece realmente não gostar de dublar novela, mas assim como a Mônica Rossi, dublam novela pra África. Na versão de Meu Coração é Teu da África, ele fez o mordomo Bruno. Isso além de outros exemplos...
Marcelo Garcia, Alexandre Moreno, Jorge Lucas e Mônica Rossi são alguns que não dublam novela pro SBT, mas dublam pra Angola.
A Monica ao menos dublou alguns episódios de A Rosa dos Milagres