Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139191 Views

Enfim, imaginem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando o Homem-Aranha do MCU... ou melhor, imaginem os dois dublando o do jogo de PS4, que é um pouco mais velho que o do MCU só pra ficar mais justo. Só imaginem.

Ia ficar horrível, né? Tanto o Tom Holland quanto o do jogo de PS4.

Só que, comparativamente e proporcionalmente falando, isso é o que vários tão querendo pra esse novo Batman.
Joserlock Escreveu:Lembro que na época do 1° trailer de Batman vs Superman, não colocaram o efeito de modificador de voz no Jorge Lucas, que o Batman do Affleck usava, e ainda sim não teve polêmica igual tá tendo com o Wendel.

Apesar disso, como nunca falta, ainda tinha umas montagens com o Márcio Seixas dublando o Affleck kkkkkk

no caso do ben affleck foi bem pior, o briggs teve que fazer nota e tudo explicando os motivos e talz.
SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, imaginem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando o Homem-Aranha do MCU... ou melhor, imaginem os dois dublando o do jogo de PS4, que é um pouco mais velho que o do MCU só pra ficar mais justo. Só imaginem.

Ia ficar horrível, né? Tanto o Tom Holland quanto o do jogo de PS4.

Só que, comparativamente e proporcionalmente falando, isso é o que vários tão querendo pra esse novo Batman.

já imaginei... e combina perfeitamente rs
Paseven Escreveu:já imaginei... e combina perfeitamente rs

Então tá, não tá aqui quem falou.

Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. É você que tá dizendo.
Paseven Escreveu:no homem-aranha tinha que ser o alfredo martins rs zoa rs

pra mim tinha que ser o mauro eduardo e depois do falecimento do andré filho, o campanile tem uma voz mais encorpada para o superman

É sério isso? Campanile no Henry Cavill? Já reclamam do Briggs, e ainda querem o Campanile nele kkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:no caso do ben affleck foi bem pior, o briggs teve que fazer nota e tudo explicando os motivos e talz.
Eita, nem sabia disso. Então a história se repete pq o Wendel teve q fazer um vídeo explicando o pq de ser ele também kkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Então tá, não tá aqui quem falou.

Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. É você que tá dizendo.

Daqui a pouco chamam o Carlos Marques pro próximo Homem-Aranha mais jovem, ou até o Alfredo Martins kkkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Então tá, não tá aqui quem falou.

Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. Tudo bem, né? Você acha que ficaria bom.

Mas foi bom você ter dito isso. É a versão prática do exemplo que eu dei na teoria. Só não achei que fosse ver isso na prática.

kra, pra mim personagem tem que ter o mesmo dublador, assim como o issac foi para o hugh jackman dublando o personagem wolverine e combina ? claro que não, mas como disse, pra mim o personagem tem que ter um dublador.

toda essa situação é a msm coisa quando tamos falando do luke skywalker, darth vader, indiana jones e por ai vai, caso contrário o personagem perde completamente a sua identidade.
Joserlock Escreveu:Eita, nem sabia disso. Então a história se repete pq o Wendel teve q fazer um vídeo explicando o pq de ser ele também kkk

Na época teve um tópico mais ou menos como esse aqui (parece que retiraram) e foi bem movimentado na época, porque tinha um pessoal que queria porque queria o Márcio Seixas no Ben Affleck. "Ahh, é porque ele foi o Batman da minha infância", "vou assistir legendado se não for ele", e essas coisas de gente com nostalgia cega. Na época eu até me expressei que o Duda poderia ser uma opção, já que o timbre dele até se parece com o do Jorge Lucas.

"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:kra, pra mim personagem tem que ter o mesmo dublador, assim como o issac foi para o hugh jackman dublando o personagem wolverine e combina ? claro que não, mas como disse, pra mim o personagem tem que ter um dublador.

toda essa situação é a msm coisa quando tamos falando do luke skywalker, darth vader, indiana jones e por ai vai, caso contrário o personagem perde completamente a sua identidade.
Imagina essa sua lógica nós EUA? Não teria filmes live action de muitos personagens que ficaram marcado pelas animações. Quando o dublador da animação tem um mach de voz legal pra o live action é até aceitável manter, como o cavill, mas colocar imagina colocar o Seixas no Robert Pattinson, nada a ver, até se fosse o Duda Ribeiro ele teria que mudar a interpretação e timbre de voz que faz nas animações.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.610 56 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.528 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.961 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.402 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)