Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138595 Views

johnny-sasaki Escreveu:tanto que ele não se escala no Batman nos jogos.Ele ainda prefere chamar os dubladores padrões dele(Márcio Seixas ou Eduardo Ribeiro.)

Bem lembrado, com os últimos jogos indo todos pra Unidub. Mas ele nunca se escalou.
johnny-sasaki Escreveu:tanto que ele não se escala no Batman nos jogos.Ele ainda prefere chamar os dubladores padrões dele(Márcio Seixas ou Eduardo Ribeiro.)

Cara, nos jogos, que só foram 2 até agora, no áudio original, era o Kevin Conroy, que é a voz original do Batman há décadas. É um Batman mais maduro. Sem falar que, em Injustice 2, foi o público quem pediu o Seixas.

E tenho certeza que, se fosse outro ator, o Wendel não dublaria o Batman. Ele só tá dublando justamente por causa do Pattinson, que o dubla há mais de 10 anos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Fallon Escreveu:Rapaz, eu no começo não acreditava que o Wendel dublaria o Robert, porque o Reynaldo Buzzoni já dublava ele na Delart e seria apenas a escolha mais óbvia se fosse ele. Mas com o tempo fui desencanando da ideia porque eu tava vendo que o Wendel tava fazendo campanha pra ele próprio, e os fãs dele tavam pedindo também. No fim não deu outra né? O Wendel alimentou tanto as expectativas que tinha que ser ele mesmo, ficaria até feio se os diretores de dublagem não o chamassem.
Nossa, vocês complicam demais as coisas com essas viagens kkkkk
O Wendel era dublador da casa fazia um tempo, nunca que houve coação.
Vejo um ranço danado pelo Wendell ter feito campanha pra dublar esse filme, mas ele é o ator que mais dublou o Pattinson, lembro muito bem que o que ele mais pediu foi que pelo menos chamassem ele pra fazer teste, nada mais que justo, afinal não era feitio da Delart fazer isso, acho que por isso também que ele acabou pedindo tanto caso contrário é bem provável que nem chamassem. Ao meu ver ficou muito bom. Assim como foi O Jorge Lucas no Bem Afleck.
Wendel Ta achando que é o Robert Pattinson, tem que baixar a bola. Pede calma a quem estranhou a voz mas no mesmo texto crítica claramente o Bem Affleck quem tem 2 Oscar e que pra muitos é considerado o melhor Batman/Bruce. Ao querer comparar o 6 últimos filmes dublados, ao meu ver respinga até no Jorge Lucas.

[ATTACH=CONFIG]54190[/ATTACH]
Wendel Bezerra comentou no YouTube no vídeo de The Batmam dublado (do canal da Warner Brasil) que inclusive tá em alta agora:

"Fala, galera! Vou escrever aqui o mesmo que escrevi lá no Instagram. Nunca achei que 2 falas gerariam tantos comentários! kkkk O Robert Pattinson não tem o vozeirão que os "Batmans" anteriores tiveram, e isso foi uma escolha artística do diretor, logo, o dublador, quem quer que fosse (ou seja), não vai ter essa voz grave que vocês estavam esperando. Eu dublei cerca de 15 filmes do Robert Pattison e garanto que ele evoluiu muito como ator. Recomendo que vejam os últimos 6 filmes dele (dublados! Smile Ele é muito melhor que o Ben Affleck! kkkk Enfim, obrigado pelo apoio daqueles que parabenizaram e, quem "estranhou", vamos com calma. Vou postar um vídeo amanhã explicando melhor como as coisas funcionam na dublagem. Smile Estou tão ansioso quanto vocês para assistir ao filme!"

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Wendel Bezerra comentou no YouTube no vídeo de The Batmam dublado (do canal da Warner Brasil) que inclusive tá em alta agora:

"Fala, galera! Vou escrever aqui o mesmo que escrevi lá no Instagram. Nunca achei que 2 falas gerariam tantos comentários! kkkk O Robert Pattinson não tem o vozeirão que os "Batmans" anteriores tiveram, e isso foi uma escolha artística do diretor, logo, o dublador, quem quer que fosse (ou seja), não vai ter essa voz grave que vocês estavam esperando. Eu dublei cerca de 15 filmes do Robert Pattison e garanto que ele evoluiu muito como ator. Recomendo que vejam os últimos 6 filmes dele (dublados! Smile Ele é muito melhor que o Ben Affleck! kkkk Enfim, obrigado pelo apoio daqueles que parabenizaram e, quem "estranhou", vamos com calma. Vou postar um vídeo amanhã explicando melhor como as coisas funcionam na dublagem. Smile Estou tão ansioso quanto vocês para assistir ao filme!"

Então é amanhã que começa a enxurrada de vídeos do tipo "Dublei o Batman!".
Joserlock Escreveu:[video=youtube;IB4Tkgo8_Lc]https://www.youtube.com/watch?v=IB4Tkgo8_Lc[/video]

Mais uma vez falando sobre o trailer, deixa eu ver se eu entendi: o Philippe Maia dublou tanto o Alfred quanto o Charada nesse trailer?

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mais uma vez falando sobre o trailer, deixa eu ver se eu entendi: o Philippe Maia dublou tanto o Alfred quanto o Charada nesse trailer?
Não, o Philippe fez apenas o Charada. As falas dele são: "se você é justiça..." terminando com "vista grossa". No final do trailer ele também diz "você também faz parte disso... você vai ver". O Philippe é o dublador que mais fez o Paul Dano, que é o ator do Charada

Já as falas do Alfred são: "Está se tornando uma celebridade. Por que ele escreve pra você?" e aparentemente foram feitas pelo Marcus Jardym, mas devem ser apenas para o trailer, já que o ator em si não apareceu
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mugen Escreveu:Ao querer comparar o 6 últimos filmes dublados, ao meu ver respinga até no Jorge Lucas.
Calma cara kkkk. Ele só quis dizer que o Robert Pattinson pra ele é um ator melhor que o Ben Affleck. E pediu para as pessoas verem dublado porque foi ele que dublou os filmes. Não tem farpa não, apesar de ter sido desnecessário falar do Affleck mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.581 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.044 18 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.238 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.270 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.752 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)