Eu sei que é o Guilherme Lopes no Jeffrey Wright. Mas o Charada (Paul Dano) pareceu ter 2 vozes, 1 delas o Philippe Maia. Quem dubla quem?
Já a voz do Alfred (Andy Serkis), essa sim achei bem jovial.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Joserlock Escreveu:Só tem uma voz no Charada, que foi o Philippe. A diferença é que ele fez uma interpretação diferenciada mesmo
Ouvindo aqui de novo, no trecho da "vista grossa" parece que botaram um efeito na voz dele, porque tá bem diferente até da voz dele nos outros trechos do trailer.
E já tem um pessoal dizendo que vai ver legendado kkkk
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Só digo uma coisa:
Bat Wendell Caça Níquel
BOB BATMAN
[ATTACH=CONFIG]54175[/ATTACH]
É só brincadeira, gente!! kkkkk
Neo Hartless Escreveu:Só digo uma coisa:
Bat Wendell Caça Níquel
Será que veremos o retorno do Marcelo Rezende? kkkkk
Del Ocho, Chavo
Rapaz, eu no começo não acreditava que o Wendel dublaria o Robert, porque o Reynaldo Buzzoni já dublava ele na Delart e seria apenas a escolha mais óbvia se fosse ele. Mas com o tempo fui desencanando da ideia porque eu tava vendo que o Wendel tava fazendo campanha pra ele próprio, e os fãs dele tavam pedindo também. No fim não deu outra né? O Wendel alimentou tanto as expectativas que tinha que ser ele mesmo, ficaria até feio se os diretores de dublagem não o chamassem.