Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138739 Views

RHCSSCHR Escreveu:E quanto às outras vozes? Só reconheci o Guilherme Lopes e o Philippe Maia. Quem são os outros?
Acho que são o Marcus Jardym e o Duda Espinoza
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Acho que são o Marcus Jardym e o Duda Espinoza

Não me pareceu o Duda Espinoza, e sim o Fernando Lopes.
Eu sei que é o Guilherme Lopes no Jeffrey Wright. Mas o Charada (Paul Dano) pareceu ter 2 vozes, 1 delas o Philippe Maia. Quem dubla quem?

Já a voz do Alfred (Andy Serkis), essa sim achei bem jovial.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que é o Guilherme Lopes no Jeffrey Wright. Mas o Charada (Paul Dano) pareceu ter 2 vozes, 1 delas o Philippe Maia. Quem dubla quem?

Já a voz do Alfred (Andy Serkis), essa sim achei bem jovial.
Só tem uma voz no Charada, que foi o Philippe. A diferença é que ele fez uma interpretação diferenciada mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Só tem uma voz no Charada, que foi o Philippe. A diferença é que ele fez uma interpretação diferenciada mesmo

Ouvindo aqui de novo, no trecho da "vista grossa" parece que botaram um efeito na voz dele, porque tá bem diferente até da voz dele nos outros trechos do trailer.

E já tem um pessoal dizendo que vai ver legendado kkkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ouvindo aqui de novo, no trecho da "vista grossa" parece que botaram um efeito na voz dele, porque tá bem diferente até da voz dele nos outros trechos do trailer.
E já tem um pessoal dizendo que vai ver legendado kkkk
Sim, o Philippe muda bastante a voz dele pro Paul Dano, deixa ela mais calminha kkkkkk. Ai altera pra um tom forte nessa parte. Além do próprio trailer já deixar a voz com um efeito de eco e tal

Ah, e foi o Rodrigo Oliveira que fez o membro da gangue que pergunta "Quem você tá pensando que é?"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Só digo uma coisa:

Bat Wendell Caça Níquel
BOB BATMAN

[ATTACH=CONFIG]54175[/ATTACH]

É só brincadeira, gente!! kkkkk

Neo Hartless Escreveu:Só digo uma coisa:

Bat Wendell Caça Níquel

Será que veremos o retorno do Marcelo Rezende? kkkkk

"

Del Ocho, Chavo
Rapaz, eu no começo não acreditava que o Wendel dublaria o Robert, porque o Reynaldo Buzzoni já dublava ele na Delart e seria apenas a escolha mais óbvia se fosse ele. Mas com o tempo fui desencanando da ideia porque eu tava vendo que o Wendel tava fazendo campanha pra ele próprio, e os fãs dele tavam pedindo também. No fim não deu outra né? O Wendel alimentou tanto as expectativas que tinha que ser ele mesmo, ficaria até feio se os diretores de dublagem não o chamassem.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso é bom de ser pontuado. O Wendel é dublador primeiro do Robert Pattinson, depois do Batman. A voz dele não vai combinar com todas as versões do personagem, obviamente.

tanto que ele não se escala no Batman nos jogos.Ele ainda prefere chamar os dubladores padrões dele(Márcio Seixas ou Eduardo Ribeiro.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.760 9 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.206 16 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.038 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)