Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139118 Views

Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).
Renato R! Escreveu:Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).

O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.
kralhou, que dublagem de merda foi essa ? expectativa pro wendel dublar o batman como goku black // realidade foi do wendel ter dublado com sua voz normal ou até pior.

pqp serim que dublagem de merda.

e outra, concordo que o renato comentou, é muito cedo para decretar o wendel como dublador do batman e ainda vale lembrar que na época o vignolo num trailer seria a voz do coringa e no filme foi o simões.
SuperBomber3000 Escreveu:O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.

kra, o wendel pode ter dublado o trailer na época do filme tenet e até lá pode a voz pode ser outra. mas vale lembrar, se o wendel for o dublador do batman, pode ser que o filme na globo sofra alteração na dublagem.
Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim
Wendel é um baita dublador e entende o que faz, mas não entendo a forçação dele no Robert Pattinson (óbvio, sei que estão tentando respeitar o boneco). É opinião pessoal minha, mas simplesmente não cola. Nos dois polos tem vozes que se encaixam bem mais no perfil do personagem.

Ao meu ver dá pra comparar com o caso do All Might em My Hero Academia sendo dublado pelo Briggs, parece que foi feito só porque o público geral quer ver eles no papel.

Eu torço por uma outra escalação, mas não duvido que vai ser ele mesmo.
Andrey Oliveira Escreveu:Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim

Isso é bom de ser pontuado. O Wendel é dublador primeiro do Robert Pattinson, depois do Batman. A voz dele não vai combinar com todas as versões do personagem, obviamente.
Carlit007 Escreveu:surdina? wendel dublou o pattison na maioria dos filmes e a voz dele no crepusculo agradava o publico ai estranhamente a globo manda redublar
o fato é que a escalação forçada da globo caiu

Você é trouxa ou se faz? Eu tô falando que desde que foi anunciado o Pattinson em Batman foi vazado que ele tava pressionando as distribuidoras pata ele dublar
Fora que o Wendel tem um ótimo lobby com a Warner, lembro de quando saiu o trailer dublado do filme Brooklyn Sem Pai Nem Mãe e eles super divulgaram que o Edward Norton era dublado pelo Wendel. Já já os filmes da Warner tão indo tudo pra Unidub por causa dele.
Daniel Felipe Escreveu:Você é trouxa ou se faz? Eu tô falando que desde que foi anunciado o Pattinson em Batman foi vazado que ele tava pressionando as distribuidoras pata ele dublar
qual o problema dele querer fazer um teste para um ator que ele dubla a mais de 10 anos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.671 41 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.700 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.286 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)