Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179662 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Minha curiosidade está coçando para perguntar à Fabíola Giardino se ela faria a dublagem da Coch por Miami. Com certeza tem home stúdio.

Acho difícil terem aceitado home office só com ela. Mais fácil achar voz nova a ter mais trabalho com dubladora que mora fora do país.
filipe Escreveu:Cara, o Maurício Bergar ficou ótimo nele, em Marimar.

O Maurício Berger dublou o Eduardo Capetillo, não o Guillermo
Mtcs Escreveu:Fernanda Crispim dublou a Marjorie de Sousa em Un Poquito Tuyo, pra África

Também dublou em Al Otro Lado del Muro
Chegou ao Brasil, a plataforma de streaming gratuita VIX
Tem algumas séries, filmes e novelas, inclusive dubladas, como é o caso de "A Dama de Rosa" e "Abigail".
"A Dama de Rosa" eu fui assistindo, pesquisando e catalogando as informações antes mesmo de chegar ao VIX (já que ela está completa no canal da RCTV no YouTube) e já mandei o tópico, só estou esperando aprovação.

Abigail, está aí para ser catalogada, mas não tenho conhecimentos tão bons de reconhecimento de voz de dublagem paulista, ainda mais antiga. Foi dublada na BKS e exibida em Portugal, também já esteve disponível canal da RCTV no YouTube e tem a Marli Bortoletto na protagonista, a personagem-título.
Alguém se dispõe a catalogar as informações de dublagem dela, fazendo reconhecimento de vozes?

O link: https://www.vix.com/tv/channels/novelas/...1330086f37
Ao que tudo indica, em breve o SBT voltará a não ser mais a única emissora a exibir novelas mexicanas no Brasil. O ex-consultor de novelas do SBT (que atualmente trabalha na TV Gazeta) disse no no Twitter isso e que estaria ajeitando tudo. Ele também disse que o SBT adquiriu um pacote de novelas da Televisa, já que o contrato de exclusividade acabou. São elas: A Que No Me Deixas, Sin Tu Mirada, Amores Verdaderos, Triunfo del Amor, Corazon Salvage, Llena de Amor, La Mujer del Vendaval, El Color de la Pasión e Tres Veces Ama (essas últimas, por causa dos pedidos).

Sobre o outro canal que vai exibir novelas mexicanas, eu torço muito para que seja com dublagem do Rio
Faltou Um refúgio para o amor , nessa lista. São 10 no pacote. Serão exibidas até 2025 , quando comprarão mais. Devem rever tbm os direitos sobre Imperatriz, e estão de olho , segundo uma pessoa da diretoria , em uma Venezuelana - Coração Apaixonado. Guy Ecker, Marlene Favela e grande elenco.
É bem-feito perderem à exclusividade. Nunca valorizaram , e olha que essa semana Quando me Apaixono ficou na vice , com 7.5 pontos. Aliás, reclassificaram para 12+. E , quanto à exibição em outra emissora , tudo indica que é na Gazeta. E exibirão inéditas já dubladas e reprises. Destilando amor , Coração que Mente , são primeiras da lista. Não contem com redublagem. Todas terão as dublagens do SBT e Zap aproveitadas.
Tem listão de inéditas dubladas.
E , ao que tudo indica , a Netflix ou a Amazon devem colocar conteúdo da Televisa novamente.
Estão picotando O que a vida me roubou. Não duvido colocarem A cor da Paixão no lugar. Eles não aprendem com os erros. Vão se arrepender como fizeram no passado , ao perderem exclusividade. Eu fico feliz, pois merecemos mais opções.
Vídeo dublado de Os Ricos Também Choram que saiu essa semana. Alguém consegue identificar a dubladora da Yolanda Mélida??

[video=youtube;qg1A98TaN48]https://www.youtube.com/watch?v=qg1A98TaN48[/video]

E esse vídeo aqui vai sair dia 8
[video=youtube;2tYPAbEkrHU]https://www.youtube.com/watch?v=2tYPAbEkrHU[/video]
Quando Termina Ouro Verde?
Olha o que divulgaram num grupo do face. Parece que não é emissora.

"Mais detalhes sobre o novo projeto de mexicanas no Brasil:

Será por meio de uma plataforma já conhecida dos fãs latinos, a GuigoTV. Em um VOD (vídeo on demand) de novelas, serão disponibilizadas tramas inéditas e também reprises, completas e dubladas, pra você ver quando e onde quiser: Smartv, tablet, computador e celular, formando uma espécie de Netflix dos folhetins mexicanos.

O gestor do projeto aconselha aos não assinantes a esperar a ação de lançamento do serviço de VOD para assinarem com condições especiais e terem a oportunidade de escolher o que querem assistir junto com o restante do público.

Nos próximos dias mais informações..."

E Coração que mente , Destilando Amor e Maria Belém , como destaques.
filipe Escreveu:Olha o que divulgaram num grupo do face. Parece que não é emissora.

"Mais detalhes sobre o novo projeto de mexicanas no Brasil:

Será por meio de uma plataforma já conhecida dos fãs latinos, a GuigoTV. Em um VOD (vídeo on demand) de novelas, serão disponibilizadas tramas inéditas e também reprises, completas e dubladas, pra você ver quando e onde quiser: Smartv, tablet, computador e celular, formando uma espécie de Netflix dos folhetins mexicanos.

O gestor do projeto aconselha aos não assinantes a esperar a ação de lançamento do serviço de VOD para assinarem com condições especiais e terem a oportunidade de escolher o que querem assistir junto com o restante do público.

Nos próximos dias mais informações..."

E Coração que mente , Destilando Amor e Maria Belém , como destaques.

Eu só espero que o projeto cresça e que eles mandem novelas pra dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.539 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.681 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)