Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179337 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Vi bastante gente reclamando da Izabel Lira, dizendo que ela ameniza na Sílvia

Acho a Izabel perfeita na Silvia, aliás, sou suspeito pra falar.
O tom de voz dela bate muito bem com a atriz!
Mtcs Escreveu:Acho que fizeram isso porque alugar um estúdio pra dublar uma novela toda traria um custo mais alto que, com certeza, o cliente não ia querer pagar.

no começo a Kate fez no Rio e depois a distancia..
Reinaldo Escreveu:no começo a Kate fez no Rio e depois a distancia..

A Kate Kelly fez só uma pequena leva na UniDub uma vez, a dublagem foi praticamente toda no Rio
Erick Bougleux fez ponta no capítulo de ontem de Quando me Apaixono!
Josue7 Escreveu:Erick Bougleux fez ponta no capítulo de ontem de Quando me Apaixono!

É a primeira vez dele na Rio Sound??
Gostei muito dessa lista com a quantidade dos bonecos mantidos nas novelas. Minha maior queixa em Cuando me enamoro é o Persy. Alguém descobriu o que houve? O Medlin sem ele, não rola mesmo. Estou revendo María Belén. Qua saudade da Herbert. Élida, Dasccar, Adalmária, Teresa Anquetin, Marcelo Garcia, até a Zoraia Corrêa (que aliás, caiu perfeitamente na María Marcela).
Comentaram aí sobre a substituição do GARCIA NO RENÉ. Ele dubla sim, na Rio Sound, mas é um cara muito ocupado. Ele e a Maíra ralam muito na Beck. O tempo dele é meio escasso. Até que com essa nova era da dublagem , pelo Covid 19, e os home estúdios, a coisa deve mudar. Muitos devem conseguir darem conta, pois trabalharão no horário que melhor for conveniente.
Não sabia que a Lina tinha metido o pé do RJ. Muitos indo embora. Tem dois dubladores que são da zona de risco, e o SBT e a RS aceitaram que dublem de casa.
A Teresa Anquetin disse que dependendo de como ficar o futuro da dublagem, ela montaria um estúdio em casa. Uma dubladora que acho magnífica é a Maíra Goes, ela na MAYA MISHALSKA ARREBENTA.
Aliás, vou postar na página da dublagem de María Belén, a Jussanam Dejáh dubla a mãe dela nos primeiros capítulos e mais uma moça que fala ao telefone. Vou creditá-la.
O pior que o Juárez não casou bem no Antonio Medellín. Do mesmo jeito o Claudio Galvan no Guillermo Capetillo, podiam ao menos ter escalado Schnetzer que dublou ele nas novelas antigas.
Thiago. Escreveu:O pior que o Juárez não casou bem no Antonio Medellín. Do mesmo jeito o Claudio Galvan no Guillermo Capetillo, podiam ao menos ter escalado Schnetzer que dublou ele nas novelas antigas.
Cara, o Maurício Bergar ficou ótimo nele, em Marimar. Cagaram feio nessas escalações.
Minha curiosidade está coçando para perguntar à Fabíola Giardino se ela faria a dublagem da Coch por Miami. Com certeza tem home stúdio.
Divulgaram no Twitter novos nomes do elenco de dublagem de Quando me Apaixono:

[ATTACH=CONFIG]53975[/ATTACH]
Só pra deixar registrado, o Hugo Myara fez uma ponta no capítulo de ontem (eu acho).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.812 2 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.934 6 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.427 17 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.802 29 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.128 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)