Pode ter sido ordem da distribuidora
Não é coerente, já que o certo seria manter o Nestor Chiesse e não o Alexandre Marconato, fora que Alexandre dublou um outro personagem que era o Logan Marshall-Green em Prometheus.
Interessante notar que muitos dos paulistas dublando na Delart aconteceram em maior parte em filmes da Fox. Ela é a que mais aceita pagar os custos necessários pra manter o boneco dos atores. A Sony também com Era uma vez em Hollywood.
Ainda, praticamente todos foram por esforço da direção da dublagem em trazer estes dubladores. Mas agora se for olhar Animais Fantásticos 2, parece que nem a Warner e nem a diretora da dublagem tiveram interesse em manter o Marco no personagem dele, mesmo sendo uma continuação...
Com isso em mente, vai depender desses fatores para o Wendel ser chamado ao The Batman. Creio que ele só tem chance se a direção for do Manolo, que é o diretor que mais traz paulistas pro Rio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Depois do piti que o Wendel deu no facebook pedindo para os fãs não ficarem chamando ele só de Goku, eu creio que se esse teaser foi dublado mesmo..ele nem foi chamado, como ele mesmo disse.
agora a questão é que eu tava achando q ele tivesse ido ao RJ dublar Tenet...se ele tá puto e preocupado por essa visibilidade (que ele mesmo projeta) de dublador de goku e bob esponja possa afetar a escalação dele no Batman, será mesmo q ele fez TENET ???
acho que não ein..
ou o que pode ter acontecido é que não vai ter teaser dublado mesmo.
Eu acho que tem chances desse teaser cair na mão do Manolo Rey porque ele deve ser um dos poucos diretores que está trabalhando presencialmente na Delart, sei lá, então é provável q sim.
creio que o Reinaldo Buzzoni vai mesmo dublar o Pattinson nesse batman
As casas de São Paulo chamam dubladores cariocas por N motivos, mas se você analisar, a maioria são vozes que pegaram a época da Herbert Richers.
O motivo principal provavelmente é por serem pessoas que imprimem uma grande qualidade em seus trabalhos, pois fizeram escola numa casa onde o ritmo era muito acelerado e constante. Coisa que não existe mais na dublagem de hoje, em casa nenhuma. Ninguém dubla tanto quanto naquela época, no Rio. Essas pessoas possuem um preparo excepcional.
Também tem o peso que essas vozes carregam consigo.
Que bagunça gente kkk kkk
Pior que o Wendel nem é a voz mais recorrente no Pattinson