Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138309 Views

Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk

kkk seria um pesadelo
RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk

na época o briggs disse que não tinha nada haver colocar o seixas no ben affleck e por isso colocou o jorge lucas. obs: esse mesmo argumento não tinha que valer pro harrison ford e yoda ?
Thiago. Escreveu:Mas ele é melhor que o Buzzoni

O Buzzoni fica bem melhor no Pattinson. Inclusive a voz dele é muito mais soturna que a voz de bob esponja do Wendell.
Eu também não conseguia imaginar o Duda Ribeiro dublando o Batman nas animações, alias ele mesmo acreditava que não daria certo, e olha o resultado. O Pattinson é jovem então será jovial.
Olha, acho que vcs tão viajando. O Duda não será nem cogitado pra dublar o Pattinson porque é muito mais velho e com certeza vão escolher uma voz que já esteja/ou possa vir a ser associada ao cara.

Wendell pode mesmo estar na disputa, mas não quero que ele duble...só de estar fazendo campanha não merece o papel. Que seja o Peterson ou o Buzzoni.
Vocês acreditam na possibilidade de esse filme ir pra São Paulo, pro Grupo Macias? Cogitaram uma vez aqui o Diego Lima pro Robert Pattinson. E como o Diego Lima é diretor da IDF, então...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Até hoje tem gente pedindo o Seixas no Affleck agora com a Snydercut kkkkkk. É cada coisa que a gente vê
SEE YOU SPACE COWBOY ...
domashev V Escreveu:Olha, acho que vcs tão viajando. O Duda não será nem cogitado pra dublar o Pattinson porque é muito mais velho e com certeza vão escolher uma voz que já esteja/ou possa vir a ser associada ao cara.
Sei não, a voz dele continua jovial e é conhecida pelo Batman, espero que ele ao menos faça teste. Ele com certeza conseguiria trazer uma diversificação entre a voz de Bruce Wayne e Batman, assim como faz nas animações
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Venho com uma pergunta: Vocês acham que quando sair o trailer dublado do filme, vai ser o finalmente escolhido para o papel ou tem chance de no filme acabar sendo outro?
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.998 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.903 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.179 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.544 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.492 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)