Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139151 Views

Torço que não seja o Wendel. Se tem alguma coisa em qual eu concordo com o Marcelo Rezende é de que ninguém, seja fã ou dublador, tem o direito de interferir no processo de escolha de vozes.
Reinaldo Escreveu:Mas aí nem é só interpretação, a voz dele pelo menos pra mim não encaixa pra um herói tipo o Batman, acho bem jovial

E o Robert Pattinson também não parece combinar como Batman kk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Acredito que quem fizer o Batman, será por teste, independente de campanha ou não.
Espero que haja teste mesmo e torço pelo Duda Ribeiro ou alguém fora dos dois bonecos do ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
domashev V Escreveu:espero que não..

ele não merece.

Que seja o Buzzoni, mas não ele.

Mas ele é melhor que o Buzzoni
Eu acho (humildemente) que o Peterson Adriano seja a melhor escolha pro papel.
Para Bruce Wayne, acho que o Wendel se sairia melhor. Mas a não ser que o Batman do Pattinson use um modificador de voz, quando estiver trajado, não consigo pensar no Buzzoni ou no Wendel sendo convincentes nele.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Para Bruce Wayne, acho que o Wendel se sairia melhor. Mas a não ser que o Batman do Pattinson use um modificador de voz, quando estiver trajado, não consigo pensar no Buzzoni ou no Wendel sendo convincentes nele.

Concordo. Aliás, o Ben Affleck usou modificador (e o Jorge Lucas na dublagem por consequência).

Acho que isso poderia ajudar a melhorar o resultado independente de quem for.

Mas como Bruce Wayne em si, eu preferiria o Peterson ao Wendel e ao Buzzoni.
Joserlock Escreveu:Para Bruce Wayne, acho que o Wendel se sairia melhor. Mas a não ser que o Batman do Pattinson use um modificador de voz, quando estiver trajado, não consigo pensar no Buzzoni ou no Wendel sendo convincentes nele.

já imaginei o Bob esponja com modulador kkk
não sei pq estão discutindo uma coisa dessa, já sabemos que o dublador pro the batman vai ser o briggs. rs

mas falando sério, as chances de ser wendell na delart é muito grande, mas se for pra outro estúdio as chances de ser outro dublador vai ser bem grande.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.264 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.900 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.179 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.613 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.690 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)