Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299585 Views

Reinaldo Escreveu:Guilherme cita indiretamente a Mirna, só reparar. Gabriel Noya tbem não dubla na Sigma a um bom tempo, não duvido que a Fátima tbem tenha parado.

to por fora desse lance recente da Unidub, mas é inusitado, FJ tem bonecos ainda no estúdio senão ter acordo vai perder ele.

Não é a Unidub, é a Dubrasil, por causa das polêmicas da FUNimation, My Hero Academia e etc.
Sobre a Sigma, o Gabriel Noya dublou Dragon Ball Kai lá, e a Fátima reprisou o Gohan e o Goten também lá.
Mas imagino que a Mirna tenha sido a origem de muitas polêmicas recentes do estúdio. Não só o Guiga, como o Gileno, o Bretas e o Alexandre aparentemente não trabalham lá e não deve ser atoa.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é a Unidub, é a Dubrasil, por causa das polêmicas da FUNimation, My Hero Academia e etc.
Sobre a Sigma, o Gabriel Noya dublou Dragon Ball Kai lá, e a Fátima reprisou o Gohan e o Goten também lá.
Mas imagino que a Mirna tenha sido a origem de muitas polêmicas recentes do estúdio. Não só o Guiga, como o Gileno, o Bretas e o Alexandre aparentemente não trabalham lá e não deve ser atoa.

confundi legal Unidub e Dubrasil.

Pode ter sido pontual o Gabriel em DBKai, a questão dele com esúdio era antiga pelo que tinham me falado
Reinaldo Escreveu:Pode ter sido pontual o Gabriel em DBKai, a questão dele com esúdio era antiga pelo que tinham me falado

Acho que ele também fez uma novela lá.
A Maioria das Vozes que Conheço Atualmente Não Trabalham Mais na Clone, Por Isso que Vejo os Elencos que Tirando a Nair Silva Só Tem Dublador Desconhecido (Pelo Menos pra Mim que Sou do Tempo de Ézio Ramos).
O Mauro Eduardo dubla na Unidub?
IgorOliv Escreveu:O Mauro Eduardo dubla na Unidub?

Eu imagino que ele não tenha problemas em dublar lá. O que deve ocasionar ele não aparecer com frequência nos elencos da casa é o fato de ele ser diretor de dublagem também, o que ocupa muito do tempo dele.

Nem só a Unidub, é difícil ele aparecer, no geral, fora da Centauro. As únicas coisas recentes que eu sei que ele dublou fora da Centauro foram uma série na Vox Mundi e uma pontinha no Bakugan da BKS. Isso considerando 2019 pra frente, sendo específico.
Ah sim, imaginei que o fato dele ser diretor pudesse ser o motivo.
IgorOliv Escreveu:Ah sim, imaginei que o fato dele ser diretor pudesse ser o motivo.

De qualquer forma, eu acho que essa lista de dubladores que não trabalham em estúdios x, y ou z é bem maior do que a gente pensa, ou do que tá exposto no tópico em geral.
Uma particularidade: o Peterson Adriano voltou a dublar na Delart a participação do Tom Welling em Batwoman...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:O Walter Breda e o Sérgio Moreno dublam na Unidub? Pergunto porque eu nunca escutei os dois em nada feito no estúdio depois que eles voltaram a trabalhar em São Paulo com dublagem.
Sérgio Moreno dublou lá o filme Magnatas do Crime, no papel do Colin Farrell
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.974 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.360 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.728 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)