Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1278940 Views

Cara, alguem ai sabe onde eu consigo encontrar Shin Mazinger Z dublado?

Rescentemente assisti Mazinger Z dublado na Netflix e fiquei com vontade de assistir o Shin dublado, mesmo sabendo que a dublagem dele foi feita em Belo Horizonte sem os mesmos dubladores da BKS. O único link que eu consegui achar levava ao AnimeQ, ai depois de passar de umas 20 propagandas que o site bota na tua cara, descobri que o link do video estava quebrado.

Então considerando que ninguém salvou essa dublagem ela está atualmente perdida.
NANDÃO Escreveu:Cara, alguem ai sabe onde eu consigo encontrar Shin Mazinger Z dublado?

Rescentemente assisti Mazinger Z dublado na Netflix e fiquei com vontade de assistir o Shin dublado, mesmo sabendo que a dublagem dele foi feita em Belo Horizonte sem os mesmos dubladores da BKS. O único link que eu consegui achar levava ao AnimeQ, ai depois de passar de umas 20 propagandas que o site bota na tua cara, descobri que o link do video estava quebrado.

Então considerando que ninguém salvou essa dublagem ela está atualmente perdida.

O @johnny-sasaki talvez tenha algum arquivo salvo no drive. Aliás johnny, se tiver, me manda também.

A voz do Koji na dublagem mineira é muito boa, os gritos dele eram realmente gritados de dentro do pulmão, mas como um todo a dublagem era muito problemática. Vozes muito ruins tanto no elenco principal quanto no resto, atuações questionáveis, inconsistência na tradução, diálogos muito literais, etc.
O filme de anime "Férias de Verão com Coo" também é um registro raro.
Tama e Seus Amigos parece ser bem raro, foi dublado na BKS e na internet só se acha a abertura e o encerramento
https://myanimelist.net/anime/8494/Kikan..._Daibouken Esse aqui é outro impossível de se achar por aí, já que na net nem existem informações dele ter passado aqui, mas sim tem dub. Tive acesso a um trecho da dub dele e consegui reconhecer o que parece ser o Mauro Eduardo fazendo um dos personagens
Daniel Cabral Escreveu:Pessoal, acabo de encontrar no site MEGA uma pasta com download de episódios dublados do "AAAHH!!! Monstros", desenho que passava na Nickelodeon (e também chegou a passar na Globo). Eu posso garantir que esse é um desenho bem raríssimo e esquecido pelo público brasileiro.

Enfim, pra quem quiser conferir e baixar os episódios, o link estará aqui embaixo:
https://mega.nz/#F!0l1XgZhY!z8HKaUkbbPQ9OMfeYMrOuQ

Gente não consigo entrar no link, está indisponível e eu amo essa animação. Se puderem me ajudar....
Danuir Escreveu:Gente não consigo entrar no link, está indisponível e eu amo essa animação. Se puderem me ajudar....

Link quebrado, não tem muito oque fazer, só se algum outro membro do fórum tiver isso guardado
Infinity Nado 3 mesmo sendo um "anime" recente só tem 2 eps gravados, não sei se ele ainda passa no Cartoon mas ele e o outro anime Coreano que eu nem lembro o nome passaram totalmente batidos.

E por mais que Robolandia e Muqiling também tenham passado batido, a distribuidora ainda fez o favor de postar elas no Youtube, aliás o nome da distribuidora é CB ANIME rs
NANDÃO Escreveu:Infinity Nado 3 mesmo sendo um "anime" recente só tem 2 eps gravados, não sei se ele ainda passa no Cartoon mas ele e o outro anime Coreano que eu nem lembro o nome passaram totalmente batidos.

E por mais que Robolandia e Muqiling também tenham passado batido, a distribuidora ainda fez o favor de postar elas no Youtube, aliás o nome da distribuidora é CB ANIME rs
Alguns episódios de Infinity Nado ficam disponíveis no NOW e depois são substituídos por mais recentes. O antecessor Screechers Wild, não teve nenhum episódio gravado e Mecard, um anime coreano teve apenas 17 episódios disponibilizados no YouTube
Eu não sabia que essa série havia sido dublada, ainda mais na AIC!!!
Alguém tem mais informações sobre ela? Se a série foi dublada completa, se alguém acompanha nesse canal pra saber, se já tem a ficha aqui...
Tô chocado!

[video=youtube;j11T092Jq6c]https://www.youtube.com/watch?v=j11T092Jq6c[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)