Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443384 Views

Fallon Escreveu:Eu fico extremamente chateado que o Guilherme Briggs parece desdenhar da Fabíola Giardino. Quando ele comentou sobre a dublagem desse filme no Twitter, disse não ter reconhecido nenhuma voz. Fala sério! A voz da Fabíola ficou bastante clara de ouvir, e eu acho difícil ele nunca ter falado com ela nos anos que ela dublou no Rio pra não reconhecer. Fora aquela vez que ele desceu a lenha na dublagem de Doctor Who, e consequentemente na própria Fabíola.
Não quero defender nem ofender ninguém, mas o pior é que nem eu reconheci a Fabíola (e olha que a voz dela grudou na minha cabeça logo na primeira vez que eu ouvi, num especial de Phineas e Ferb).
MatheusTito1999 Escreveu:Não quero defender nem ofender ninguém, mas o pior é que nem eu reconheci a Fabíola (e olha que a voz dela grudou na minha cabeça logo na primeira vez que eu ouvi, num especial de Phineas e Ferb).

Vários dubladores do eixo RJ-SP ou se mudaram ou gravaram à distância (ou mesmo presencialmente) algumas coisas temporariamente pra lá. A Fabíola não é a única, embora diferente de Fernanda Crispim, Júlia Castro e etc, ela não faça direção por lá.
Nova novela turca do Canal VIVA, "Novamente Apaixonados", com dublagem de Miami

NOVAMENTE APAIXONADOS (Ask Yeniden / In Love Again)
[ATTACH=CONFIG]51814[/ATTACH]

ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing
MÍDIA: TV Paga - África (Boom TV) / Brasil (Canal VIVA)
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Gregor Izidro e Marta Rhaulin

Elenco de Dublagem

Özge Özpirinçci (Zeynep Taşkın): Carla Cardoso
Buğra Gülsoy (Fatih Şekercizade): Alexandre "Alex" Neto
Nilay Deniz (Selin Şekercizade): Lilian Paiva
Lale Başar (Mukaddes Şekercizade): Roberta Alves
Nazlı Tosunoğlu (Yadigar Günay): Cíntia Lima
Can Sipahi (Orhan Günay): Davi Moreira
Tülin Oral (Gülsüm Şekercizade): Tônia Elizabeth
Tamer Levent (Şevket Taşkın): Cleber de Castro
Orhan Alkaya (Fehmi Şekercizade): Alexandre Correa
Fatma Karanfil (Hacer): Ana Cristina Roma
Yakup Yavru (Ethem Reis): Phydias Barbosa
Mert Öner (Cevat): Arnaldo Ribeiro
Tevfik İnceoğlu (Kamil): Claudio Celso
Azafata: Bianca Castanho
Saltuk: Ricardo Perez
Henrique Carlassara Escreveu:Nova novela turca do Canal VIVA, "Novamente Apaixonados", com dublagem de Miami

NOVAMENTE APAIXONADOS (Ask Yeniden / In Love Again)
[ATTACH=CONFIG]51814[/ATTACH]

ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing
MÍDIA: TV Paga - África (Boom TV) / Brasil (Canal VIVA)
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Gregor Izidro e Marta Rhaulin

Elenco de Dublagem

Özge Özpirinçci (Zeynep Taşkın): Carla Cardoso
Buğra Gülsoy (Fatih Şekercizade): Alexandre "Alex" Neto
Nilay Deniz (Selin Şekercizade): Lilian Paiva
Lale Başar (Mukaddes Şekercizade): Roberta Alves
Nazlı Tosunoğlu (Yadigar Günay): Cíntia Lima
Can Sipahi (Orhan Günay): Davi Moreira
Tülin Oral (Gülsüm Şekercizade): Tônia Elizabeth
Tamer Levent (Şevket Taşkın): Cleber de Castro
Orhan Alkaya (Fehmi Şekercizade): Alexandre Correa
Fatma Karanfil (Hacer): Ana Cristina Roma
Yakup Yavru (Ethem Reis): Phydias Barbosa
Mert Öner (Cevat): Arnaldo Ribeiro
Tevfik İnceoğlu (Kamil): Claudio Celso
Azafata: Bianca Castanho
Saltuk: Ricardo Perez

foi longe pegar essa dublagem heim rs

só uma observação, para o canal viva essa novela é série, já que o canal só exibe novelas da globo.
Esta vai ser longa, 170 capítulos na versão internacional que o Viva comprou... vi os dois primeiros capítulos no Viva Play / Globosat Play e gostei bastante. História fofa e a dublagem tá boa.
Paseven Escreveu:foi longe pegar essa dublagem heim rs

só uma observação, para o canal viva essa novela é série, já que o canal só exibe novelas da globo.

Peguei nos créditos kkkkkkkk
A gente fala como novela por essas turcas terem ficado conhecidas na América Latina, principalmente por aqui, como novela.
Henrique Carlassara Escreveu:Peguei nos créditos kkkkkkkk
A gente fala como novela por essas turcas terem ficado conhecidas na América Latina, principalmente por aqui, como novela.
infelizmente no brasil é série.
Henrique Carlassara Escreveu:Peguei nos créditos kkkkkkkk

Posta o elenco na Dublagem Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/Categor...s_de_Miami
Algumas dublagens de Miami que tão catalogadas lá. Se quiser é só contribuir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2020, 13:49 por SuperBomber3000.)
[video=youtube;aW4HI7_x2fY]https://www.youtube.com/watch?v=aW4HI7_x2fY&feature=emb_logo[/video]

Exterminador: Cavaleiros e Dragões foi dublado, provavelmente na Universal Cinergia. Alexandre Correa na voz do Slade Wilson.
Provavelmente mandaram pra lá por causa da pandemia do covid e da situação dos estúdios aqui. Só postando pra constar mesmo e ficar registrado.
Paseven Escreveu:foi longe pegar essa dublagem heim rs

O Viva pode passar como série. Mas ainda assim é novela e se alguma dessas novelas for dublada no RJ ou em SP, coloquem no tópico das novelas, não importa o que o canal diga.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 4 127 40 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.437 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.919 9 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.194 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.689 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)