Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 193901 Views
Tópico fechado 

Já Postei Paixões Ardentes no Dublapédia - Novelas Através das Informações do Henrique Carlassara e Daniel Felipe
Danilo Powers Escreveu:Já Postei Paixões Ardentes no Dublapédia - Novelas Através das Informações do Henrique Carlassara e Daniel Felipe

Bem, era eu que ia abrir né. Aliás, que informações que eu passei? Não tem nem um terço do que eu descobri e fiz das tripas coração pra descobrir, nem falei nada sobre os dubladores que eu registrei depois de assistir... Essas informações que estão aqui no Dublanet nem estão corretas.
Henrique Carlassara Escreveu:Bem, era eu que ia abrir né. Aliás, que informações que eu passei? Não tem nem um terço do que eu descobri e fiz das tripas coração pra descobrir, nem falei nada sobre os dubladores que eu registrei depois de assistir... Essas informações que estão aqui no Dublanet nem estão corretas.

Essas informações eram do fórum Dublanet na época de exibição, foi a galera da época que postou, o Alex conseguiu pegar essas informações do Fórum da época.
A Rio Sound anunciou que está pronta pra voltar a dublar
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2020, 16:12 por Mtcs.)
Se alguém tiver curiosidade/interesse de assistir ao capítulo dublado de "Paixões Ardentes", seguem os links das três partes abaixo. Lembrando que é um capítulo avulso, não tenho ideia de qual seja.

Parte 1: https://drive.google.com/file/d/1uwgo3oV...sp=sharing
Parte 2: https://drive.google.com/file/d/1lsfAuin...sp=sharing
Parte 3: https://drive.google.com/file/d/1rEKJXQv...sp=sharing
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2020, 22:43 por Henrique Carlassara.)
Finalmente a Lourdes Munguía vai ter uma voz permanente nas novelas, rs. No RJ, ela já teve umas 6 vozes diferentes.
Josue7 Escreveu:Finalmente a Lourdes Munguía vai ter uma voz permanente nas novelas, rs. No RJ, ela já teve umas 6 vozes diferentes.

Deve ficar a Telma da Costa como a voz oficial dela
Henrique Carlassara Escreveu:Se alguém tiver curiosidade/interesse de assistir ao capítulo dublado de "Paixões Ardentes", seguem os links das três partes abaixo. Lembrando que é um capítulo avulso, não tenho ideia de qual seja.

Parte 1: https://drive.google.com/file/d/1uwgo3oV...sp=sharing
Parte 2: https://drive.google.com/file/d/1lsfAuin...sp=sharing
Parte 3: https://drive.google.com/file/d/1rEKJXQv...sp=sharing

Se eu me lembro da novela, esses capítulos são do meio da novela, eles só exibiram 60 capítulos de 188 capítulos
Diretor do SBT confirmando no Twitter que vem Quando Me Apaixono
Aline Ghezzi está dublando a Aleida Nuñez em Quando me Apaixono. Por enquanto a voz da Yolanda Ventura é um mistério.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.288.873 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 11 337 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.684 4.189.413 8 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.311 129.808 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 113 7.375 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)