Já Postei Paixões Ardentes no Dublapédia - Novelas Através das Informações do Henrique Carlassara e Daniel Felipe
Dublagem de Novelas - 2020
590 Replies, 179183 Views
Danilo Powers Escreveu:Já Postei Paixões Ardentes no Dublapédia - Novelas Através das Informações do Henrique Carlassara e Daniel Felipe Bem, era eu que ia abrir né. Aliás, que informações que eu passei? Não tem nem um terço do que eu descobri e fiz das tripas coração pra descobrir, nem falei nada sobre os dubladores que eu registrei depois de assistir... Essas informações que estão aqui no Dublanet nem estão corretas. Henrique Carlassara Escreveu:Bem, era eu que ia abrir né. Aliás, que informações que eu passei? Não tem nem um terço do que eu descobri e fiz das tripas coração pra descobrir, nem falei nada sobre os dubladores que eu registrei depois de assistir... Essas informações que estão aqui no Dublanet nem estão corretas. Essas informações eram do fórum Dublanet na época de exibição, foi a galera da época que postou, o Alex conseguiu pegar essas informações do Fórum da época.
A Rio Sound anunciou que está pronta pra voltar a dublar
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2020, 16:12 por Mtcs.)
Se alguém tiver curiosidade/interesse de assistir ao capítulo dublado de "Paixões Ardentes", seguem os links das três partes abaixo. Lembrando que é um capítulo avulso, não tenho ideia de qual seja.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2020, 22:43 por Henrique Carlassara.)
Parte 1: https://drive.google.com/file/d/1uwgo3oV...sp=sharing Parte 2: https://drive.google.com/file/d/1lsfAuin...sp=sharing Parte 3: https://drive.google.com/file/d/1rEKJXQv...sp=sharing
Finalmente a Lourdes Munguía vai ter uma voz permanente nas novelas, rs. No RJ, ela já teve umas 6 vozes diferentes.
Josue7 Escreveu:Finalmente a Lourdes Munguía vai ter uma voz permanente nas novelas, rs. No RJ, ela já teve umas 6 vozes diferentes. Deve ficar a Telma da Costa como a voz oficial dela Henrique Carlassara Escreveu:Se alguém tiver curiosidade/interesse de assistir ao capítulo dublado de "Paixões Ardentes", seguem os links das três partes abaixo. Lembrando que é um capítulo avulso, não tenho ideia de qual seja. Se eu me lembro da novela, esses capítulos são do meio da novela, eles só exibiram 60 capítulos de 188 capítulos
Diretor do SBT confirmando no Twitter que vem Quando Me Apaixono
Aline Ghezzi está dublando a Aleida Nuñez em Quando me Apaixono. Por enquanto a voz da Yolanda Ventura é um mistério.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.726 | 348.377 |
13 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.069 |
1 hora atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.089 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.204 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.372 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)