Fallon Escreveu:Eu fico extremamente chateado que o Guilherme Briggs parece desdenhar da Fabíola Giardino. Quando ele comentou sobre a dublagem desse filme no Twitter, disse não ter reconhecido nenhuma voz. Fala sério! A voz da Fabíola ficou bastante clara de ouvir, e eu acho difícil ele nunca ter falado com ela nos anos que ela dublou no Rio pra não reconhecer. Fora aquela vez que ele desceu a lenha na dublagem de Doctor Who, e consequentemente na própria Fabíola.Não quero defender nem ofender ninguém, mas o pior é que nem eu reconheci a Fabíola (e olha que a voz dela grudou na minha cabeça logo na primeira vez que eu ouvi, num especial de Phineas e Ferb).
Dublagens feitas em Miami
982 Replies, 443690 Views
MatheusTito1999 Escreveu:Não quero defender nem ofender ninguém, mas o pior é que nem eu reconheci a Fabíola (e olha que a voz dela grudou na minha cabeça logo na primeira vez que eu ouvi, num especial de Phineas e Ferb). Vários dubladores do eixo RJ-SP ou se mudaram ou gravaram à distância (ou mesmo presencialmente) algumas coisas temporariamente pra lá. A Fabíola não é a única, embora diferente de Fernanda Crispim, Júlia Castro e etc, ela não faça direção por lá.
Nova novela turca do Canal VIVA, "Novamente Apaixonados", com dublagem de Miami
NOVAMENTE APAIXONADOS (Ask Yeniden / In Love Again) [ATTACH=CONFIG]51814[/ATTACH] ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing MÍDIA: TV Paga - África (Boom TV) / Brasil (Canal VIVA) TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Gregor Izidro e Marta Rhaulin Elenco de Dublagem Özge Özpirinçci (Zeynep Taşkın): Carla Cardoso Buğra Gülsoy (Fatih Şekercizade): Alexandre "Alex" Neto Nilay Deniz (Selin Şekercizade): Lilian Paiva Lale Başar (Mukaddes Şekercizade): Roberta Alves Nazlı Tosunoğlu (Yadigar Günay): Cíntia Lima Can Sipahi (Orhan Günay): Davi Moreira Tülin Oral (Gülsüm Şekercizade): Tônia Elizabeth Tamer Levent (Şevket Taşkın): Cleber de Castro Orhan Alkaya (Fehmi Şekercizade): Alexandre Correa Fatma Karanfil (Hacer): Ana Cristina Roma Yakup Yavru (Ethem Reis): Phydias Barbosa Mert Öner (Cevat): Arnaldo Ribeiro Tevfik İnceoğlu (Kamil): Claudio Celso Azafata: Bianca Castanho Saltuk: Ricardo Perez Henrique Carlassara Escreveu:Nova novela turca do Canal VIVA, "Novamente Apaixonados", com dublagem de Miami foi longe pegar essa dublagem heim rs só uma observação, para o canal viva essa novela é série, já que o canal só exibe novelas da globo.
Esta vai ser longa, 170 capítulos na versão internacional que o Viva comprou... vi os dois primeiros capítulos no Viva Play / Globosat Play e gostei bastante. História fofa e a dublagem tá boa.
Paseven Escreveu:foi longe pegar essa dublagem heim rs Peguei nos créditos kkkkkkkk A gente fala como novela por essas turcas terem ficado conhecidas na América Latina, principalmente por aqui, como novela. Henrique Carlassara Escreveu:Peguei nos créditos kkkkkkkkinfelizmente no brasil é série. Henrique Carlassara Escreveu:Peguei nos créditos kkkkkkkk Posta o elenco na Dublagem Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/Categor...s_de_Miami Algumas dublagens de Miami que tão catalogadas lá. Se quiser é só contribuir.
[video=youtube;aW4HI7_x2fY]https://www.youtube.com/watch?v=aW4HI7_x2fY&feature=emb_logo[/video]
Exterminador: Cavaleiros e Dragões foi dublado, provavelmente na Universal Cinergia. Alexandre Correa na voz do Slade Wilson. Provavelmente mandaram pra lá por causa da pandemia do covid e da situação dos estúdios aqui. Só postando pra constar mesmo e ficar registrado. Paseven Escreveu:foi longe pegar essa dublagem heim rsO Viva pode passar como série. Mas ainda assim é novela e se alguma dessas novelas for dublada no RJ ou em SP, coloquem no tópico das novelas, não importa o que o canal diga. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 5 | 157 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.456 |
5 horas atrás Última postagem: Onnerus1 |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 464.103 |
Hoje, 07:28 Última postagem: Fábio |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 592.585 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.831 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)