Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179333 Views
Tópico fechado 

O Canal americano Univision Tlnovelas irá exibir La Intrusa. Há alguma dublagem feita no Rio pra essa novela?
[video]https://youtu.be/2HtCPDBkfRQ[/video]
Fernando Lima Escreveu:O Canal americano Univision Tlnovelas irá exibir La Intrusa. Há alguma dublagem feita no Rio pra essa novela?
[video]https://youtu.be/2HtCPDBkfRQ[/video]

Há sim. Essa novela foi dublada completa na Herbert Richers
Fiquei sabendo no Twitter que Cuando Me Enamoro já 133 capítulos dublados e que hoje fariam uma reunião online pra saber como irão fazer
El Señor de los cielos voltou para a Netflix, dessa vez foram adicionadas as temporadas 3 a 7 inéditas com legenda em português e as temporadas 1 e 2 com a dublagem carioca que esteve disponível desde a adição da temporada 2 a uns anos atrás. Lembrando que a versão exibida na Band que tem dublagem paulista é a versão censurada, que ate o momento foi dublada até a temporada 6 para a Telemundo da Africa, a versão da netflix tem cenas extras, cenas diferentes e ate cenas a menos comparando com a versão censurada, ate a música de abertura da temporada 1 é diferente. A versão censurada foi a lançada em DVD nos Estados Unidos com Áudio em Espanhol e legendas em Inglês, é a mesma master da versão exibida na band.
Mtcs Escreveu:Fiquei sabendo no Twitter que Cuando Me Enamoro já 133 capítulos dublados e que hoje fariam uma reunião online pra saber como irão fazer

Meu caro colega, o que vão fazer é autossabotagem, como eles vêm praticando desde 2017 com apenas 1 horário de inéditas e reprises recentes. Aí choram que estão perdendo pra Band e até a Redetv encoxando no Ibope com o Sikeira.
Aí colocam a culpa nas novelas , mas não enxergam a incompetência e burrice do tal Murilo, diretor de quinta. Temos um catálogo de inéditas à disposição. Umas até com dublagem RJ. Não dispõem porque não querem. Até Triunfo com dublagem do Stúdio Gábia seria muito bem-vinda.
Repararam o amadorismo? Há tempos Quando me Apaixono vem sendo arrastada na dublagem , já era pra estar pronta. Nem quando a RS dublava 3 simultâneas arrastava-se tanto. Sinceramente, não esperem nada de bom de uma emissora praticamente falida.
Uma novela que estou vendo e gostando é Rosário, com o Guy. A voz do Cassios combina muito com o ator. Tão bom quanto o Peterson. Record deveria pensar nessas novelas latinas pra tarde. O povo que curte está carente , sem novidades na tv aberta. E a Record já usou e abusou do seu limitado acervo de brasileiras.
Será que no segundo semestre os estúdios de dublagem voltam a funcionar?
Danilo Powers Escreveu:Podem me Dizer se Já Dublaram Ouro Verde por Completo?, Tenho Sensação de que com o Impacto da COVID-19 os Capítulos Sejam Exibidos com o Som Original com Legendas em Português, a Última Vez que Teve Novela Estrangeira com Legendas Foi Há Mais de 20 Anos na CNT com as Novelas Mexicanas por Causa da Greve dos Dubladores, Lembrando que Já Ouvimos a Voz Original da Atriz Joana de Verona Como a Adelaide de Éramos Seis.

Mas em Éramos Seis a Joana falava português do Brasil e não de Portugal.
A novela "A Escrava Branca" foi exibida no Brasil pela FOX Life, dublada, em 2017.
Só que eu não sei se foi com a mesma dublagem da versão do Zap Viva, da África.
Alguém sabe me dizer ou tem como descobrir se existe outra dublagem dessa novela?
Henrique Carlassara Escreveu:A novela "A Escrava Branca" foi exibida no Brasil pela FOX Life, dublada, em 2017.
Só que eu não sei se foi com a mesma dublagem da versão do Zap Viva, da África.
Alguém sabe me dizer ou tem como descobrir se existe outra dublagem dessa novela?

Foi com uma dublagem de SP ou de Campinas
Fernanda Crispim dublou a Marjorie de Sousa em Un Poquito Tuyo, pra África

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.930 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.369 12 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.789 23 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.088 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)