Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 42800 Views

Daniel Felipe Escreveu:Quando vejo essas bizzarices , eu tenho vontade de chorar, na moral
Seja mais específico.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Seja mais específico.

acho que foi mais pela qualidade dos dubladores ou do geral
Nagato Escreveu:MÍDIA:
Looke / Net NOW / Vivo TV

que isso heim, tá com grana pra alugar em geral ? hahahahah

obs: claro tb é now
Paseven Escreveu:que isso heim, tá com grana pra alugar em geral ? hahahahah

obs: claro tb é now
Quem me dera kkk
Mas essa dublagem foi licenciada pra todos esses serviços de streaming, ou seja, opção pra assistir dublado vai ter de sobra. Lembrando que esse foi o elenco oficial, não foi eu que criei.

Link para assistir com essa dublagem no Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1wJ_SoTl...YA5bx/view

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Bom. A dublagem é a oficial. Não é só do Looke. Tá no Now da Claro/Net e Vivo Play.
DavidDenis Escreveu:Bom. A dublagem é a oficial. Não é só do Looke. Tá no Now da Claro/Net e Vivo Play.
Isso! Assiste ali no link e comenta oq achou.

https://www.dublagembrasileira.com.br/?p=3372
sobre o link acima, compartilhado pela Tais Feijó em seu facebook, Márcia Morelli comentou que dublou na Drei Marc, confirmando comentários anteriores sobre o filme passar no Telecine em maio Smile

e a Tais acaba de confirmar q tbm dublou o filme :v

e Yuri Calandrino confirmou que a direção é do Lauro Fabiano
Tomara que essa versão da Drei Marc seja preservada viu, não dá não um filme desse ter dublagem pirata não
Daniel Felipe Escreveu:Tomara que essa versão da Drei Marc seja preservada viu, não dá não um filme desse ter dublagem pirata não

provavelmente a globo deve comprar e talvez redublar.

streming deve ter a msm dublagem original e tv fechada (tirando telecine, e talvez, megapix) não sei se vai ter redublagem ou dublagem original

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.610 56 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.525 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.959 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.401 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)