Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179149 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Eu não consigo gostar dessa dublagem da novela, eu a acho muito bizarra essa mistureba de São Paulo e Campinas, tem uns que sabem dublar e defender já outros não

Os personagens principais ainda estão bons, mas as dubladoras do Pelotão das Feias é terrível, principalmente a Sandra. A voz que escolheram nem bate com o perfil dela.
Henrique Carlassara Escreveu:Os personagens principais ainda estão bons, mas as dubladoras do Pelotão das Feias é terrível, principalmente a Sandra. A voz que escolheram nem bate com o perfil dela.

Eu acho que reconheci a Tininha e a Nathalia Guilen justamente do tal pelotão das feias. Aliás, pesquisei aqui, e essa Sandra é interpretada pela atriz Valeria Vera, que por sua vez, foi a atriz dublada pela Nathalia Guilen que eu reconheci antes. Podem adicionar essa escalação no Dublapédia.
Gosto da Nathalia, acho que é uma dubladora muito promissora entre as vozes de SP que começaram nos últimos 10 anos, mas talvez a escalação não tenha sido muito feliz.
Se puder me mandar algum trecho onde as personagens apareçam conversando, talvez eu possa tentar identificar as vozes pra vocês.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que reconheci a Tininha e a Nathalia Guilen justamente do tal pelotão das feias. Aliás, pesquisei aqui, e essa Sandra é interpretada pela atriz Valeria Vera, que por sua vez, foi a atriz dublada pela Nathalia Guilen que eu reconheci antes. Podem adicionar essa escalação no Dublapédia.
Gosto da Nathalia, acho que é uma dubladora muito promissora entre as vozes de SP que começaram nos últimos 10 anos, mas talvez a escalação não tenha sido muito feliz.
Se puder me mandar algum trecho onde as personagens apareçam conversando, talvez eu possa tentar identificar as vozes pra vocês.

a Nathalia não reconnheci no quartel não, pelo menos no ep 1. conheço ela por Insatiable e não bateu com nenhuma delas. 8:40 do link embaixo tem cena delas.

de personagens n listados tem a mãe do Armando 6:07 em diante vozer

Carmensita 25:52

https://www.dailymotion.com/video/x7r63yf

Danilo Powers Escreveu:Só uma Pergunta: Pode Montar o Elenco de uma Novela Só com Trechos Dublados?, Foi Assim com A Estranha Dama Cujos Trechos Dublados e Chamadas Tão no You Tube.

essa tava moderada ia conferir trechos pra ter mais nomes e tal. ruim de trechos é quando não falam nome de personagens.
Reinaldo Escreveu:a Nathalia não reconnheci no quartel não, pelo menos no ep 1. conheço ela por Insatiable e não bateu com nenhuma delas. 8:40 do link embaixo tem cena delas.

de personagens n listados tem a mãe do Armando 6:07 em diante vozer

Carmensita 25:52

https://www.dailymotion.com/video/x7r63yf

essa tava moderada ia conferir trechos pra ter mais nomes e tal. ruim de trechos é quando não falam nome de personagens.

É eu devo ter escutado errado ou feito confusão. Quem dubla a Sandra é a Bruna Nogueira, e não a Nathalia.
Mas eu lembro de ter reconhecido a Nathalia assistindo um pedaço. Se não foi essa atriz, ela dublou outra.

E a voz da Carmensita lembra a de uma dubladora veterana de SP cujo nome está me fugindo a mente.
E nessa cena aí, o cara que tava perfurando a parede aos 27:05 é o Digão Vicente.
Até agora temos isso:

BETA CINALLI - Betty
PIERRE BITTENCOURT - Armando
FERNANDA HARTMANN - Marcela
TIAGGO GUIMARÃES - Ricardo
GLÁUCIA FRANCHI - Patrícia
WALLACE RAJ - Daniel
RAFAEL QUELLE - Nicolás
CLÁUDIA VICTORIA - Sofia (Pelotão das Feias)
REGINA REMENCIUS - Berta (Pelotão das Feias)
BRUNA NOGUEIRA - ?
ISA DENTINI - ?
TININHA GODOY - ?
AMANDA MOREIRA - ?
CARLA DIAS - ?
CARLA MARTELLI - ?
MARIANA POZATTO -
SAMUEL MOTA -
DANILO DINIZ - ?
CLAUDIO SATIRO - ?
GABRIELA PELLEGRINO - ?
VALMA RUGIERO - ?
MÁRIO SPATIZIANI - ?
ROSANGELA MALIMPENSA - ?

Todos os nomes creditados na abertura do SBT.
Henrique Carlassara Escreveu:Até agora temos isso:.

tem dados no tópico no Dublapédia, não viu ?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tty-en-NY)
Reinaldo Escreveu:tem dados no tópico no Dublapédia, não viu ?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tty-en-NY)

Desculpa, a última vez que procurei ainda não tinha! Obrigado.
Tb não tinha visto.
Reconheceram todas do quartel? E a Jenny?
Finalmente A Estranha Dama no Dublapédia Novelas, Obrigado Marcelo Almeida por Aprovar Meu Tópico.
Já faz 84 anos...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.696 9 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.300 10 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.069 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.258 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.763 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)