[video=youtube;2hLl87i3is4]https://www.youtube.com/watch?v=2hLl87i3is4[/video]
Os dubladores na mídia
4229 Replies, 1606054 Views
Yuri Tupper no Lewis Hamilton na chamada do GP Brasil de Fórmula 1 da Globo.
Marizete Maria Escreveu:Yuri Tupper no Lewis Hamilton na chamada do GP Brasil de Fórmula 1 da Globo. Também o Pedro Azevedo, Mauricio Duarte e Felipe Gimenez. Todos dubladores atuantes no Rio.
Nossa, Realmente Não Reconheci Nenhuma das Vozes da Chamada da Fórmula 1, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Danilo Powers Escreveu:Nossa, Realmente Não Reconheci Nenhuma das Vozes da Chamada da Fórmula 1, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda. Se isso te serve de consolo, eu só sei todas as vozes porque vi no post do Pedro Azevedo no instagram. ^_^
Rodrigo Ribeiro e Fernandinha Vandelli narrando uma reportagem do Fantástico.
Voz do Hélio Vaccari na Propaganda da Virada Esportiva em Sampa
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2019, 10:17 por Danilo Powers.)
Hermes Baroli no Filme Tudo que Aprendemos Juntos
Alexandre Moreno narrando uma propaganda no Youtube para um show "Black das Blacks" da Magalu (Magazine Luiza)
--------------------------------------
Nagato Escreveu:Alexandre Moreno narrando uma propaganda no Youtube para um show "Black das Blacks" da Magalu (Magazine Luiza) não sei se é o mesmo comercial, mas nos canais globosat não é ele. Paseven Escreveu:não sei se é o mesmo comercial, mas nos canais globosat não é ele.Foram 2 vezes, 2 propagandas diferentes. No youtube. --------------------------------------
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.366 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.828 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.456 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.815 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
|
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 303 | 62.699 |
23-08-2025, 14:32 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)