Novidades sobre Redublagens

4638 Replies, 2332154 Views

Novas achadas:
Kimba, o Leão Branco: Tecniart, com direção da Miriam Ficher

Halloween H20: Beck Studios (Telecine). Adriana Torres reprisou a Michelle Williams.

Outono em Nova York: dublagem paulista (Sony/AMC). Leonardo Camilo reprisou o Richard Gere pela terceira vez.

O Discurso do Rei: dublagem paulista (TV Paga)
===
Achadas de re-dublagens antigas:
Meu Amigo o Dragão: Herbert Richers (Globo), com a Mônica Rossi na Helen Reddy.

As Novas Aventuras do Ursinho Puff: SC (VHS), com o título "Puff, o Ursinho Guloso." Orlando Viggiani no Puff, Angélica Santos, Nelson Batista no Coelho, Neuza Azevedo, Luiz Carlos de Moraes no Tigrão, e Tatá Guarnieri.
===
Versões originais:
Turn Mecard: Marmac. EDIT: Não sabia que fosse a primeira versão.

Carrie, a Estranha: Telecine (Globo-emissões originais). Nair Amorim, Mário Jorge no Travolta, e Walmir Barbosa.

Se a Minha Casa Voasse: Tecnisom (com Ênio Santos e Antonieta Matos), Herbert Richers (com André Filho e Cleonir dos Santos). Selma Lopes dublou a Angela Lansbury nas três versões deste filme.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2019, 14:06 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Novas achadas:

Turn Mecard: Marmac

A dublagem da Marmac é a original. A da TV Group é que é a redublagem.
starman, O Homem das Estrelas - hbo - mastersound

obs: não sei se é a versão da globo ou outra dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2019, 02:18 por Paseven.)
Paseven Escreveu:starman, O Homem das Estrelas - hbo - dub. carioca

obs: não sei se é a versão da globo ou outra dublagem.

Era a versão com o Júlio Chaves no Jeff Bridges? Se for, deve ter sido a versão da Master Sound/Telecine.

https://sanojhumber.blogspot.com/2018/01...b.html?m=1
O analista.
Reinaldo Escreveu:não seria a versão feita em Miami nos anos 90? ou essa é recente?

provavelmente é a dublagem original de miami
Tommy Wimmer Escreveu:Era a versão com o Júlio Chaves no Jeff Bridges? Se for, deve ter sido a versão da Master Sound/Telecine.

https://sanojhumber.blogspot.com/2018/01...b.html?m=1

é com ele sim. e só n sei o estúdio pq peguei o filme pela metade. obs: o elenco que consta no site é o mesmo.
Cópias de Volta a Vida - BKS
as branquelas - dub. carioca - tv globo. redublagem pontual
Parque Macabro - dublagem paulista (provavelmente a Dubbing & Mix) - Prime Video [A versão original era da Alamo]
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2019, 03:01 por Tommy Wimmer.)
A redublagem paulista com alguns dubladores cariocas de CSI:NY da Record já tem uns dois anos que estreou e ainda não foi catalogada. Voltaram a exibir agora, mais especificamente a nona temporada. Eu ainda não sei se eles estão exibindo a mesma temporada redublada de dois anos atrás ou se deram continuidade com as outras temporadas na BKS mesmo ou em outro estúdio.

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)